©2022 Marvel Studios

Daredevil: Born Again encontra realizador

As gravações de “Daredevil: Born Again” já estão a decorrer e foram revelados novos elementos em frente e por detrás das câmaras!

Depois da recente noticia de que Jon Bernthal vai regressar ao papel de Punisher, e após uma semana de gravações, eis que chega a confirmação de um dos realizadores responsáveis pela série. Segundo o The Hollywood Reporter, Michael Cuesta é o realizador responsável por guiar os actores durante as filmagens do primeiro episódio. O cineasta é conhecido por realizar “Dexter”, bem como episódios da premiada série “Homeland“. Até ao momento ainda não são conhecidos os responsáveis pelos restantes episódios.

Lê Também:   Disney+ Portugal | O que não podes perder em fevereiro

Para além das novidade por detrás das câmaras, a imprensa internacional confirmou ainda que Michael Gaston (“Chicago P.D.”, “Mayor of Kingstown“) é um dos recentes nomes a juntar-se ao elenco que já inclui Charlie Cox, Vincent D’Onofrio, Michael Gandolfini, Margarita Levieva e Sandrine Holt, esta última irá interpretar Vanessa Fisk, a esposa de Wilson Fisk.

O novo reboot da história de Matt Murdock está a ser conduzido por Matt Corman e Chris Ord, e conta com uma primeira temporada composta por 18 episódios que deverá chegar à Disney Plus já na primavera de 2024.

TRAILER | DAREDEVIL REUNE-SE COM PUNISHER

O que tens a dizer sobre a escolha de realizador?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *