Hugh Dancy

Hugh Dancy confirmado na última temporada de Homeland

O ator nomeado a um Emmy por “Hannibal” vai contracenar com a sua esposa, Claire Danes, na última temporada de “Homeland”.

Hugh Dancy será um elemento do elenco principal da série da Showtime. O ator irá interpretar John Zabel, um consultor de Washington que integra a Casa Branca como um conselheiro de política externa do Presidente e um formidável opositor de Saul Berenson.

Baseada na série israelita “Prisoners of War”, “Homeland” acompanha Carrie Mathison (Danes), uma excelente analista da CIA, apesar de ser volátil e imprevisível devido à sua doença bipolar. Com a ajuda do seu mentor Saul Berenson, Carrie arrisca tudo para cumprir as suas missões.

Lê Também:
O melhor dos Canais TVCine e Séries em Abril

No final da temporada passada, após uma tentativa de homicídio, a Presidente Keane (Elizabeth Marvel) quebrou a sua promessa a Carrie e prendeu 200 membros da comunidade de inteligência sem qualquer acusação contra eles, incluindo Saul Berenson (Mandy Patinkin). Agora, Carrie, depois de deixar o seu trabalho na Casa Branca, está a trabalhar para que a administração solte os reclusos.

A oitava e última temporada de “Homeland” ainda não tem data de estreia definida, mas está prevista para o final deste ano.

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *