© Arkane Austin © Bethesda Softworks

Xbox Game Pass | Final de Abril 2023

Não tem sido um “Abril, águas mil”, mas vai haver muitos jogos com a Xbox Game Pass, com vários lançamentos na plataforma.

Recentemente, a plataforma da Microsoft, Xbox Game Pass, ficou sem a sua promoção exclusiva para novos membros, em que a primeira mensalidade ficava somente a 1€. No entanto, a empresa reforça que está a trabalhar para os jogadores. E com isto, a última metade do mês de Abril promete, com sete novos jogos! Com alguma primazia para o género JRPG, há um jogo que chega à plataforma no dia de lançamento, dentro de quarto neste registo.

Lê Também:   LEGO | Os sets ideias para os jogadores

Nesse sentido, o grande destaque vai para “Redfall”, o jogo de tiros que mistura vampiros e muita ação, e que acabou por ser adiado algumas vezes, vai finalmente chegar. A partir de dia 2 de Maio vais ter de fazer o teu melhor para sobreviver. Mas até lá, podem experimentar “Coffee Talk Episode 2: Hibiscus & Butterfly” e “Medieval Dynasty”, ambos os jogos chegam amanhã, sendo que o primeiro título chega no dia do seu lançamento também. Logo a seguir, no dia 21 de Abril, chega “Homestead Arcana” em estreia absoluta. Por fim, os jogadores também vão ter acesso a “Cassette Beasts” (26 de Abril), “BlazBlue: Cross Tag Battle Special Edition” e “The Last Case of Benedict Fox” (27 de Abril). Como é habitual, há também conteúdo adicional para os teus jogos favoritos, onde se destaca “Vampire Survivors: Tides of the Foscari DLC”.

Por fim, só tens até dia 30 de Abril para experimentar “Bugsnax”, “Destroy All Humans!”, “Dragon Quest Builders 2”, “Tetris Effect Connected” e “Unsouled”.

TRAILER | A XBOX GAME PASS TRAZ AS MELHORES NOVIDADES

Qual é o lançamento que mais estás à espera?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *