©EA

Star Wars Jedi: Survivor, em análise

Star Wars Jedi: Survivor – Depois de um primeiro jogo que foi uma agradável surpresa, agora temos a continuação, num jogo que tenta em tudo ser melhor, maior e mais profundo. Será que consegue?

ANÁLISE | Star Wars Jedi: Survivor

Foi numa Playstation 5  que testei este novo Star Wars Jedi: Survivor e rapidamente o jogo me agarrou por um simples facto: Cal Castis começa logo com os poderes com que terminou o jogo anterior. Isto é excelente, porque não existem aqueles truques em que o nosso personagem perde poderes e temos de começar novamente a sua evolução. Castis é um Jedi poderoso desde o início e muito rapidamente adquiri mais dois ou três poderes que ajudam bastante à exploração do mapa. Este é um Uncharted no universo Star Wars e está muito bem feito. Graficamente é um jogo de topo, principalmente por animações melhoradas e um design que está excelente.

Os cenários são maiores, mais vastos e pedem exploração enquanto vamos ouvindo uma banda sonora que está ao nível exigido neste universo de George Lucas. A jogabilidade está melhor, sendo mais fácil fazermos o que queremos, mas sendo um jogo mais difícil do que o anterior, com encontros realmente difíceis de ultrapassarmos. A evolução das personagens é simples, mas com estratégia, num jogo onde temos 5 estilos diferentes de combate que irão alterar bastante a nossa forma de jogar. Pela frente teremos umas 20 horas de jogo que poderão ser mais de 30 se quiserem fazer mesmo tudo.

Lê Também:   Philips Momentum 558m1ry, em análise

O mapa continua muito confuso, pelo menos para mim, mas temos a opção de viajarmos rapidamente entre locais dentro do mesmo planeta, o que é bastante bom, pois agora temos cenários muito maiores e com vários caminhos possíveis. Os puzzles estão melhores, encaixam bem no jogo e não quebram o ritmo de um jogo que é mais intenso do que o anterior. A história é mais madura, mais profunda mas sem grandes surpresas. Contudo o destaque vai para Cal que é um personagem muito mais denso, com várias decisões difíceis pela frente e com várias camadas que o tornam muito mais realista mas também mais fácil de compreendermos, dando ao enredo um peso muito maior.

Sendo uma boa expansão do universo Star Wars, até porque temos aqui planetas que nunca tínhamos visto, este é um jogo que em todos os aspetos consegue ser melhor do que o anterior, e podemos dizer que é um dos melhores jogos de sempre no Universo Star Wars. Um forte candidato a estar no top 5 de jogos de 2023.

Queres saber mais e perceber se faz sentido para ti ter este jogo? Então vê a análise de 1 minuto em vídeo!

O que pensas deste novo Star Wars Jedi: Survivor? Jogaste o jogo anterior? Diz-nos o que pensas e fica atento que há mais análises em breve!

luis pinto banner leaderboard
© Magazine.HD




Dead Island 2
Star Wars Jedi: Survivor

Product Name: Dead Island 2

Product Description: Star Wars Jedi: Survivor - Depois de um primeiro jogo que foi uma agradável surpresa, agora temos a continuação, num jogo que tenta em tudo ser melhor, maior e mais profundo. Será que consegue?

  • Gráficos - 92
  • Jogabilidade - 93
  • Som - 91
  • Enredo - 85
90

Um resumo

O MELHOR: Graficamente muito bom com excelente design. Banda sonora de topo. Jogabilidade melhorada e história mais profunda.

O PIOR: Alguns problemas de framerate. Mapa continua confuso.

Sending
User Review
0 (0 votes)
Comments Rating 0 (0 reviews)

Leave a Reply

Sending