©Philips

Philips Momentum 558m1ry, em análise

Philips Momentum 558m1ry – Com as novas consolas e placas gráficas quase a chegar, é preciso um monitor à altura, e este monstro da Philips pode ser exatamente o que vocês precisam em casa.

ANÁLISE | Philips Momentum 558m1ry

PHILIPS pode não ser a marca mais falada quando a conversa é monitores, mas a qualidade está lá, e este Philips Momentum é a prova. Um monstro de 55 polegadas, com 120Hz de refrescamento, HDR 1000 e uma barra de som integrada que debita 40W de som de elevada qualidade.

VÊ TAMBÉM – Razer Nari Ultimate – Em análise – Os phones que vibram

Num mercado cada vez mais exigente, onde as novas consolas poderão pedir 4K e 120fps, já para não falar das novas placas gráficas, os monitores 4K com 120Hz serão os mais procurados, mas este tem muito mais do que isso e nesta análise exploramos em detalhe aquele que é um dos melhores monitores que podem comprar.

Queres saber mais? Vê o vídeo do Luís Pinto:

Lê Também:
Guia dos Videojogos para 2019

VÊ TAMBÉM – Prozis Pix-E – Em análise – O projetor que cabe no bolso

O que pensas deste monitor? Acreditas que um produto destes pode fazer a diferença? Diz-nos o que achas deste produto e fica atento que há mais análises em breve!

Philips Momentum 558m1ry
Monitor gaming

Product Name: Philips Momentum 558m1ry

Product Description: Com as novas consolas e placas gráficas quase a chegar, é preciso um monitor à altura, e este monstro da Philips pode ser exatamente o que vocês precisam em casa.

  • Imagem - 96
  • Qualidade/preço - 89
  • Qualidade materiais - 94
  • Som - 94
93

Um resumo

O MELHOR: Brutal em quase todos os parâmetros.

O PIOR: HDMI 2.0

Sending
User Review
4.5 (2 votes)
Comments Rating 0 (0 reviews)

Luis Pinto

Developer de videjogos e inteligência artificial - Autor do canal Luís Pinto - Apaixonado por jogos desde o tempo do Spectrum!

Luis Pinto has 827 posts and counting. See all posts by Luis Pinto

Leave a Reply

Sending