© PlayStation

A loja oficial da PlayStation chega a Portugal

A loja online oficial PlayStation Direct chega finalmente a Portugal. Descobre os produtos que podes agora adquirir.

A Sony Interactive Entertainment (SIE) acaba de anunciar a chegada da PlayStation Direct a Portugal, a loja online oficial da PlayStation. Aqui, os jogadores poderão adquirir produtos PlayStation® de forma direta. Para isso, basta aceder ao site para descobrir vários exclusivos.

Lê Também:   PlayStation | As Platinas mais fáceis de sempre

Nesse sentido, os jogadores portugueses vão poder  comprar ou reservar uma grande variedade de produtos físicos PlayStation, que inclui consolas PlayStation 5 e bundles, o PlayStation VR2, o comando de alta performance e extremamente personalizável DualSense Edge, o comando sem fios DualSense™ nas suas várias cores, ou diferentes tampas para a PS5™. Da mesma forma também podem ser adquiridos vários jogos, como “God of War Ragnarök”, “The Last of Us Parte I” e “Horizon Forbidden West”.

Existem várias vantagens neste serviço, como por exemplo, a entrega standard gratuita em todos os pedidos superiores a 39€, devoluções gratuitas em 30 dias para os artigos que cumpram os requisitos, entrega gratuita no dia de lançamento em pedidos antecipados. Os membros do PlayStation Plus poderão desfrutar de uma entrega sem custos adicionais*.

Lê Também:   PlayStation | As Platinas mais difíceis de sempre

Assim, a PlayStation Direct chega a Portugal, como também fica disponível em Espanha, Áustria e Itália. A loja já se encontra disponível nos EUA, Reino Unido, Alemanha, França, Bélgica, Países Baixos e Luxemburgo.

VÍDEO | EXPLORA A LOJA ONLINE OFICIAL PLAYSTATION DIRECT

Conhecias esta loja?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *