© Walt Disney Studios Motion Pictures

Harrison Ford discute com equipa de stunts em Indiana Jones 5

Uma cena em particular do mais recente filme “Indiana Jones” levou Harrison Ford a discutir com a sua equipa de stunts.

Harrison Ford não podia estar mais agradado com representar Indiana Jones de novo, sendo em “Indiana Jones and the Dial of Destiny” a quinta vez que veste a pele da personagem. Agora no auge dos seus 80 anos, o ator irá representar uma versão de 70 anos de Indiana Jones na produção planeada para estrear este ano.

Apesar de não ser uma idade comum nos heróis de ação de grande ecrã, o propósito de Ford é mostrar a sua idade abertamente e numa entrevista recente, partilhou uma cena em particular do filme em que teve de ir contra a sua equipa para manter esta posição.

Bem cedo no filme, a personagem Indiana Jones está a cavalo numa das plataformas de metro em Nova Iorque – sendo um filme “Indiana Jones”, não se estranha este facto. No final da cena, Ford revelou que a sua equipa de stunts tentou ajudá-lo a descer do cavalo, o que lhe causou desconforto.

Pensei, o que raio? Como se estivesse a ser atacado por apalpadores. Olho para baixo e estão três homens da equipa de stunts lá (a segurar-me) garantindo que eu não caia do estribo. Eles disseram, estávamos apenas com receio porque pensamos, tu sabes (…). E eu disse, deixem-me em paz, eu sou um homem velho. Deixem-me em paz, eu sou um homem velho a descer de um cavalo e quero que pareça assim mesmo!

Lê Também:   LEGO | Indiana Jones está de regresso às aventuras

Harrison Ford já tinha expressado em entrevistas anteriores a sua vontade de terminar a personagem, numa altura mais tardia da sua vida. Pelo mesmo motivo, o ator tomou a decisão de aparecer em tronco nu também numa das primeiras cenas do filme. “Acordar em roupa interior com o copo vazio na mão foi ideia minha”, disse Ford.

Apesar da sua idade, o ator não desiste de novos projetos, estando também envolvido pela primeira vez no universo MCU com um papel na nova produção “Captain America: New World Order”, e sendo também, a par de Jason Segel, ator principal na série recente (e renovada) da Apple TV, “Shrinking“.

No que diz respeito a Indiana Jones, com o aproximar do 42º aniversário da franchise, a Lucasfilm prepara-se para estrear o quinto capítulo com uma longa-metragem cheia de momentos electrizantes.

TRAILER | INDIANA JONES AND THE DIAL OF DESTINY

Ansioso pela última aventura de Harrison Ford como Indiana Jones?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *