Será Chris Pratt o novo fenómeno da Internet?

 

Vamos arriscar dizer que sim. Abram alas para a versão masculina de Jennifer Lawrence, que deixa a World Wide Web de pantanas, e os fãs de beicinho.

Nos últimos anos que têm assistido ao seu crescimento continuado – desde a charmosa e hilariante participação em “Parks and Recreation”, passando por pequenas colaborações em “Wanted” e “00:30 – Hora Negra”, até à explosão atual em “Guardiões da Galáxia” – Chris Pratt tem mantido a postura humilde e divertida pela qual é conhecido, uma das grandes razões para o estatuto de “menino bonito da internet” que continua a justificar a cada dia que passa.

Três provas que o atestam surgem neste post. A primeira, digna de um spinoff de “Regresso ao Futuro”, encontra Pratt no set de “Parks and Recreation” há cinco anos atrás a “prever” a sua participação na saga “Jurassic Park” de Steven Spielberg – que acontecerá, efetivamente, em 2015, com “Jurassic World”.

Lê Também:   Tom Holland, o atual Homem-Aranha, revela detalhes sobre o futuro da saga

 

 

Num segundo momento, desta feita mais atual, o ator aproveita a participação num programa de rádio local para demonstrar os seus dotes de rapper.

 

 

Por fim, em entrevista ao Buzzfeed, Pratt comenta de forma bem disposta a existência de fanfiction para adultos relacionada com a Marvel.

 

Veredito? Bem-vindo ao clube, Chris.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *