Orgulho e Preconceito e Zombies ressuscita!

 

A adaptação cinematográfica de “Pride and Prejudice and Zombies”, da autoria de Seth Grahame-Smith, afinal não está morta! Depois de mais de um ano sem quaisquer novidades, complicações, atrasos, troca de elenco e realizador, eis que a obra voltou a assegurar vida no grande ecrã com filmagens agendadas para setembro.

Segundo o site Deadline, o novo elenco já está contratado. A atriz britânica Lily James, mais conhecida pelo seu papel em “Downton Abbey”, foi a escolhida para interpretar Elizabeth Bennett. Bella Heathcote (“Dark Shadows”) será a sua irmã Jane Bennett e Sam Riley (“On the Road”) dará vida ao misterioso Mr. Darcy.

 

O papel de Lily James passou pelas mãos de atrizes famosas como Lily Collins, Scarlett Johansson, Mia Wasikowska, Emma Stone, Blake Lively, Anne Hathaway e Natalie Portman, que continua ligada ao projeto como produtora.

Lê Também:   "Estive em terapia durante anos", Keira Knightley confessa o "trauma" após ter protagonizado Piratas das Caraíbas

A realização está a cargo do cineasta Burr Steers (“Charlie St. Cloud”) a partir do argumento de David O. Russell e do próprio Steers. Brian Oliver, Allison Shearmur, Sean McKittrick,Natalie Portman, Annette Savitch, Tyler Thompson e Marc Butan são os produtores.

O livro de Grahame-Smith foi publicado em 2009 e gerou polémica ao parodiar a história mais popular da autora britânica, Jane Austen. Mas foram também muitos os que acharam a ideia divertida e o livro teve imenso sucesso. A paródia mantém 85% da história original, acrescentando zombies. Na trama, a destemida heroína Elizabeth Bennet está decidida a varrer a ameaça dos zombies, mas rapidamente se vê afastada desse objectivo com a chegada do altivo e arrogante Mr. Darcy.

“Orgulho e Preconceito e Zombies” ainda não tem data de estreia prevista. Entretanto Lily James poderá ser vista num provável blockbuster antes doseu lançamento. A atriz será “Cinderella”, nova adaptação de um conto de fadas da Disney.

Lê Também:   "Estive em terapia durante anos", Keira Knightley confessa o "trauma" após ter protagonizado Piratas das Caraíbas

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *