Será Chris Pratt o novo fenómeno da Internet?

 

Vamos arriscar dizer que sim. Abram alas para a versão masculina de Jennifer Lawrence, que deixa a World Wide Web de pantanas, e os fãs de beicinho.

Nos últimos anos que têm assistido ao seu crescimento continuado – desde a charmosa e hilariante participação em “Parks and Recreation”, passando por pequenas colaborações em “Wanted” e “00:30 – Hora Negra”, até à explosão atual em “Guardiões da Galáxia” – Chris Pratt tem mantido a postura humilde e divertida pela qual é conhecido, uma das grandes razões para o estatuto de “menino bonito da internet” que continua a justificar a cada dia que passa.

Três provas que o atestam surgem neste post. A primeira, digna de um spinoff de “Regresso ao Futuro”, encontra Pratt no set de “Parks and Recreation” há cinco anos atrás a “prever” a sua participação na saga “Jurassic Park” de Steven Spielberg – que acontecerá, efetivamente, em 2015, com “Jurassic World”.

Lê Também:
Thor: Amor e Trovão surpreende com novo trailer

 

 

Num segundo momento, desta feita mais atual, o ator aproveita a participação num programa de rádio local para demonstrar os seus dotes de rapper.

 

 

Por fim, em entrevista ao Buzzfeed, Pratt comenta de forma bem disposta a existência de fanfiction para adultos relacionada com a Marvel.

 

Veredito? Bem-vindo ao clube, Chris.

 

Lê Também:
Chris Pratt entra em guerra com a própria memória

Catarina Oliveira

Licenciada em Ciências da Comunicação e com formação complementar em Design Gráfico, além de editora e diretora criativa da MHD é também uma das sócias fundadoras da mais recente face da empresa. Colaboradora de Cinema na Vogue Portugal. Gestora de conteúdo na Lava Surf Culture e NOS Empresas - Criar uma Empresa. Autora do blog de Cinema Close-Up.

Catarina Oliveira has 1455 posts and counting. See all posts by Catarina Oliveira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.