Crédito: Featureflash Photo Agency Shutterstock ID: 379003207

Este icónico espetáculo de Beyoncé chega ao Streaming esta semana

O “Beyoncé Bowl” ficará disponível na Netflix esta semana

Sumário

  • Beyoncé brilhou no especial de Natal da NFL transmitido pela Netflix, com um espetáculo temático, apelidado de “Beyoncé Bowl” que atraiu milhões de espectadores e será lançado como um especial independente;
  • A performance de 12 minutos destacou colaborações com artistas como Post Malone, Shaboozey e as vocalistas de “Blackbiird”, além de uma participação especial da filha, Blue Ivy;
  • Após o sucesso de “Cowboy Carter”, um dos álbuns mais nomeados para os Grammys, Beyoncé sugeriu um possível terceiro ato da trilogia “Renaissance” para janeiro de 2025.
Lê Também:
Terrifier 3 quebra mais um recorde inesperado e ultrapassa até Beyoncé

Os fãs de Beyoncé ficaram deslumbrados esta semana com a sua atuação durante o intervalo do especial de Natal da NFL, transmitido pela Netflix, no passado dia 25 de dezembro. Apesar da vitória expressiva dos Baltimore Ravens sobre os Houston Texans, da cidade natal da cantora, foi ela quem roubou as atenções com um espetáculo temático.

Agora, o espetáculo, transmitido ao vivo a partir do Estádio NRG e apelidado de “Beyoncé Bowl”, será lançado como um especial independente pela Netflix ainda esta semana.

Beyoncé cantou vários temas de “Cowboy Carter”

netflix beyonce
©Netflix

Com uma duração de 12 minutos, a performance contou com a participação dos colaboradores do álbum “Cowboy Carter”, Post Malone e Shaboozey, assim como das vocalistas de “Blackbiird”, Reyna Roberts, Tanner Adell, Brittney Spencer e Tiera Kennedy. No final, Beyoncé contou ainda com a presença da sua filha de 12 anos, Blue Ivy Carter, que já tinha atuado ao lado da mãe na digressão mundial Renaissance, durante a apresentação da música “Texas Hold ‘Em”.

Lançado em março, Cowboy Carter, o álbum de inspiração country de Beyoncé, é o mais nomeado por uma artista feminina para os Grammys do próximo ano. Este trabalho, que combina diferentes géneros musicais, poderá ser o primeiro da carreira da artista a vencer o prémio de Álbum do Ano na 68.ª edição dos Grammys, a 2 de fevereiro. Após o espetáculo, Beyoncé alimentou as especulações sobre um possível terceiro álbum da trilogia iniciada com Renaissance ao publicar a data de 14 de janeiro de 2025 nas redes sociais.

Setlist do “Beyoncé Bowl”: de “16 Carriages” a “Texas Hold ‘Em”

“16 Carriages”
“Blackbiird”, com Tanner Adell, Brittney Spencer, Tiera Kennedy e Reyna Roberts
“Ya Ya”
“My House”
“Sweet Honey Buckin’”, com Shaboozey
“Levii’s Jeans”, com Post Malone
“Jolene”
“Texas Hold ‘Em”, com Blue Ivy como dançarina de apoio

Qual é a tua música favorita de Beyoncé?



Loading poll ...
Em breve
A Tua Opinião Conta: Qual é a melhor?

Também do teu Interesse:



About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *