Gal Gadot revela momento difícil vivido na sua última gravidez
A atriz Gal Gadot, conhecida por ter interpretado “Mulher-Maravilha”, revelou um momento complicado que viveu durante este ano.
Sumário:
- Gal Gadot é uma atriz israelita conhecida por ter sido a Mulher-Maravilha e também ter participado na saga “Velocidade Furiosa”.
- Durante este ano, a atriz passou por um momento difícil, na sua vida pessoal, quando foi diagnosticada com um enorme coágulo sanguíneo no cérebro durante os últimos meses da sua gravidez.
- Felizmente, está tudo bem tanto com Gal Gadot como a sua filha, Ori, nascida no resultado da cirurgia ao coágulo.
Gal Gadot é um atriz isrealista que ficou conhecida pelo o público quando surgiu em alguns filmes da saga “Velocidade Furiosa”, ao lado de Vin Diesel, Paul Walker, Ludacris, entre outros. No entanto, a sua popularidade cresceu quando foi escolhida para interpretar Diana Prince, a Mulher-Maravilha, no DCEU.
A atriz também participou em projetos como “Aviso Vermelho” com Dwayne Johnson e Ryan Reynolds para a Netflix, ou “Morte no Nilo” com Armie Hammer, Kenneth Branagh e Emma Mackey, ou “Heart of Stone” que foi filmado, parcialmente, em Portugal.
O seu próximo projeto é a nova adaptação em live-action de “Branca de Neve” com Rachel Zegler, Patrick Page, Andrew Burnap e Ansu Kabia, tendo data de estreia para março do próximo ano.
Vê o post feito por Gal Gadot sobre a sua última gravidez
— Gal Gadot (@GalGadot) December 29, 2024
Em relação à sua vida privada, Gal Gadot é casada com Jaron Varsano, com quem tem quatro filhas, com a última a ser nascida este ano (2024). Contudo, parece que nem tudo correu bem com essa gravidez. Embora a sua filha tenha nascido em março, só ontem é que a atriz revelou o momento difícil que passou nos últimos meses da gravidez.
Num post que fez na rede social X, Gadot revelou que durante semanas sofreu com dores de cabeça excruciantes que a deixaram na cama. Quando, finalmente, foi ao médico e fizeram uma TAC revelaram que tinha um enorme coágulo sanguíneo no cérebro. A atriz foi imediatamente para o hospital para cirurgia e durante essa a sua filha, Ori, nasceu.
Gal Gadot confessou ter finalmente percebido o quão frágil é a vida humana e agradeceu a todos os membros da equipa médica pelo o seu trabalho. A razão pela qual a atriz só fez esta revelação agora foi para sensibilizar outras mulheres que possam ter a mesma condição durante as suas gravidezes, mas não é para assustar mas sim dar poder a essas mulheres.
És fã da atriz?