Crédito editorial: Tinseltown / Shutterstock.com

Gal Gadot | De Velocidade Furiosa a Morte no Nilo

Elegante, um tanto exótica e até estrela de acção, Gal Gadot é uma das actrizes do momento em Hollywood. Tens acompanhado os seus projectos?

Gal Gadot, a israelita que anda a conquistar o mundo. Lançou-se na indústria de Hollywood quando conseguiu um papel em “Fast & Furious” (“Velozes & Furiosos”) e desde então que tem sido uma das caras mais notáveis do cinema. Por entre filmes de acção, regressando à saga que lhe deu fama, e transformando-se numa das super-heroínas mais icónicas da história da banda desenhada, Gal Gadot é um dos nomes mais requisitados do momento.

Com um portfólio de longas-metragens que procura abranger um pouco vários estilos, convidamos-te a conhecer alguns dos trabalhos mais marcantes da actriz dos últimos anos, para que possas estar a par da sua carreira. Quantos é que será que viste?

1 de 14

SAGA VELOCIDADE FURIOSA

Gal Gadot Velocidade Furiosa
Velocidade Furiosa 5 © 2011 Universal Studios.

Foi o primeiro grande filme de Gal Gadot e lançou a sua carreira internacional. Participou em “Velozes e Furiosos”, em 2009, e desde voltou à saga por mais três filmes; “Velocidade Furiosa 5” (2011), “Velocidade Furiosa 6” (2013) e “Velocidade Furiosa 7” (2015)

Onde pode ser visto: Alguns dos títulos da saga estão disponíveis na Prime Video

A saber: Apesar de ser um dos grandes nomes de “Velocidade Furiosa 7”, a actriz aparece no filme apenas via filmagens de arquivo e fotografia.

1 de 14

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2789 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.