© Tinseltown via ShutterStock (ID: 797597098)

Gal Gadot, atriz israelita, organiza visionamento das recentes atrocidades cometidas pelo Hamas

A atriz israelita mais famosa da atualidade, Gal Gadot, vai mostrar o que está acontecer na Guerra Israel-Hamas.

Desde do surgimento da pandemia até os dias de hoje, o mundo tem atravessado uma época negra na história da humanidade. Há quase dois anos a Rússia invadia a Ucrânia dando início a um conflito que fez subir a inflação de forma drástica.

Lê Também:   Sean Penn grava documentário em pleno solo ucraniano

A vida ficou mais difícil para maioria da população mundial muito por culpa do aumento de preço nos combustíveis que levou à subida de preços dos bens essenciais.

Isto porque as terras esta guerra ocorre é rica em combustíveis fósseis e tem uma das maiores plantações de cereais (milho, trigo e cevada) do mundo. Ao que parecia ser o aproximar de um estagnar do conflito surge uma nova guerra.

Lê Também:   Depois de Gal Gadot, quem será a nova Mulher-Maravilha da DC?

Há mais de 60 anos que conflito Israel-Palestina existe mas o ataque dos Hamas voltou a reacender a guerra. Nesse sentido a atriz israelita Gal Gadot vai mostrar as atrocidades que têm acontecido.

AS ATROCIDADES

Gal Gadot
Heart of Stone ©Netflix




Segundo uma notícia avançada pela i24 News, a atriz israelita Gal Gadot vai mostrar um vídeo de 47 minutos sobre as atrocidades cometidas pelo Hamas no ataque surpresa a Israel no passado dia 7 de Outubro.

Lê Também:   O erro no filme de Gal Gadot que está a revoltar os portugueses

As filmagens vão ser cedidas pelas Forças de Defesa Israelitas. Nesse sentido o vídeo vai ser exibido para várias celebridades e influencers, no total de 120 pessoas. Haverá ainda a possibilidade de novas exibições.

Sean Penn teve uma atitude semelhante aquando do início da guerra da Rússia-Ucrânia. O ator norte-americano viajou até pleno conflito para gravar um documentário do que se passava realmente.

VÍDEO | GAL GADOT SOBRE O CONFLITO ISRAEL-HAMAS

Qual é a tu opinião sobre o conflito?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *