Esta série sci-fi com 98% no Rotten Tomatoes já é a mais vista do Disney+
O Disney+ continua a fazer furor com as suas séries originais, mas é esta obra de ficção científica que se está a tornar num fenómeno.
O streaming do Disney+ continua a ser uma rica e popular fonte de entretenimento. Os fãs de TV podem encontrar no serviço não só obras de animação, mas também documentários, filmes de terror, muitas histórias de super-heróis e de ficção científica.
O grande destaque do Disney+ tem ido para as séries da Marvel Studios, mas há outros conteúdos que são capazes de surpreender as audiências. Esse é o caso desta popular série de ficção científica que já se tornou a mais vida do público de todo o mundo.
Star Wars: Andor é a série mais popular do Disney+
Segundo a FlixPatrol, “Star Wars: Andor” lidera o Top 10 das séries mais vistas em todo o mundo no Disney+. A série é acompanhada de “Grey’s Anatomy” (2º), “Good American Family” (3º), “Star Wars: Tales of the Underworld” (4º) e “Modern Family” (5º).
Nomeada a 8 Emmys, “Star Wars: Andor” é uma criação de Tony Gilroy e serve de prequela não só à trilogia original, mas também a “Rogue One“. A série é uma crónica da vida de Cassian Andor, desde que um pequeno contrabandista, até se tornar no herói rebelde que muda radicalmente o destino de toda a galáxia.
Embora a primeira temporada se tenha foca na introdução de Andor à rebelião, nos novos episódios o protagonista entre em ação. No entanto, com o derradeiro confronto em Yavin à espreita, a tensão aumenta e o Império começa a revelar-se um verdadeiro perigo para todos.
Diego Luna lidera o elenco da série, mas ao seu lado tem também Genevieve O’Reilly, Denise Gough e Stellan Skarsgård, bem como Adria Arjona, Anton Lesser e Kyle Soller. Os últimos episódios da segunda temporada chegam ao streaming do Disney+ já 14 de maio.
O que diz a crítica?
A série conta com uns inegáveis 98% de aprovação entre os críticos do Rotten Tomatoes, tornando-se na obra de Star Wars com maior apreciação da indústria. O TheWrap refere que esta é “uma temporada ambiciosa, espetacular, pungente, emocionalmente esmagadora e muito oportuna que não só consolida esta série como a melhor história da “Guerra das Estrelas”, mas também como uma das melhores séries de televisão da década”.
Já o Guardian constata que “É o spin-off de Star Wars com maior pretensão de ser um drama a sério – mas, na abertura da segunda temporada, mostra que também é capaz de fazer comédia astuta e irónica”.
Tens acompanhado dos novos episódios da série? Estás pronto para o grande final já na próxima semana?