The X-Files | David Duchovny está pronto a regressar

 

Há muito tempo que não existiam notícias reais acerca do regresso de “The X-Files”, o sci-fi drama da Fox acerca dos agentes Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson). O elenco reuniu-se em 2008 no filme “The X-Files: I Want to Believe”, que não foi particularmente bem recebido.

Foi durante a apresentação da Fox na Television Critics Association que Gary Newman, o presidente da 20th Century Fox TV, anunciou que o canal está em processo de conversações sérias para trazer de volta “The X-Files” à televisão. E o que é “The X-Files” sem os seus protagonistas? David Duchovny, o famoso Fox Mulder, comentou o possível regresso da popular série exibida entre 1993 e 2002.

Em entrevista ao USA Today, Duchovny mostrou-se “mais do que feliz e entusiasmado por trazer a série de volta”. O ator juntou-se recentemente à série nova da NBC, “Aquarius”, mas não considera que os horários se vão incompatibilizar uma vez que o revival de “The X-Files” será muito provavelmente uma minissérie.

“Temos que ver qual o formato e o número de episódios. Certamente que não posso nem estaria interessado em fazer uma temporada completa. Será algum tipo de formato limitado. Estamos todos velhos e não temos energia para uma temporada completa”. 

Com “Twin Peaks” a regressar para uma terceira temporada no Showtime e “The X-Files” a fazerem um potencial regresso aos nossos ecrãs, avizinham-se bons tempos para aqueles que cresceram nos anos 90. Mesmo que Duchovny se comprometa apenas a fazer alguns episódios, uma minissérie de “The X-Files” que seguisse a carreira de Mulder e Scully – com um novo mistério para resolver- seria uma boa aposta.

Mantém-te atualizado sobre o regresso de “The X-Files” na Magazine.HD!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *