Vera Pinto Pereira é agora Diretora Geral da Fox International Channels de Espanha E Portugal

Depois de se juntar à empresa como Chief Operating Officer, Vera Pinto Pereira é nomeada para Diretora Geral da Fox International Channels de Espanha e Portugal.

Vera Pinto Pereira

A nomeação chega um ano depois de Vera Pinto Pereira ter integrado a equipa da Fox International Channels no Sul da Europa e África, e, também, alguns meses depois de se tornar Diretora Executiva da operação portuguesa.

Adam Theiler, Vice-Presidente da FIC Sul da Europa e África comenta a nomeação: “A Vera chegou à FIC com uma experiência muito relevante em Pay TV e desde então tem demonstrado não apenas a sua capacidade para liderar as diferentes unidades de negócio, bem como para fortalecer as relações com os nossos parceiros, tanto afiliados como anunciantes. A nomeação para Diretora Geral para Espanha e Portugal reconhece a sua visão, a sua persistência e a incansável dedicação às equipas FIC que tornam possível a distribuição dos melhores conteúdos nos canais FOX e National Geographic. Tendo sido pioneira no negócio de Pay TV em Portugal, o seu novo cargo permite-lhe ter um papel mais central e ativo no desenvolvimento das nossas marcas na Península Ibérica”.

Antes de fazer parte da FIC, Vera Pinto Pereira lançou e dirigiu o MEO, foi Diretora dos Serviços de Televisão da ZON Optimus.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *