A ABELHA MAIA está de volta, em exclusivo no Nickelodeon

 

Com uma imagem totalmente renovada e tridimensional, a carismática “Abelha Maia” regressa no dia 3 de dezembro aos ecrãs nacionais para animar as manhãs do Nickelodeon, um canal exclusivo ZON.

Quem disse que as abelhas não trabalham no inverno? No ano em que comemora 100 anos de vida, a pequena e carismática “Abelha Maia” está de regresso aos ecrãs nacionais e será a protagonista da próxima estação no canal Nickelodeon, já a partir de segunda-feira, dia 3 de dezembro.

A “Abelha Maia”, um clássico da televisão que marcou uma geração, não perdeu a emoção que a eternizou e está prestes a regressar ao imaginário dos mais pequenos. A nova série apresenta uma imagem completamente renovada e moderna onde a mais famosa abelha de sempre nos levará em aventuras nunca antes vividas! De segunda a sexta, às 6:50, 8:10 e 16:30, em exclusivo no Nickelodeon.

A expetativa cresce para conhecer ou rever a curiosa e sempre alegre “Abelha Maia” que regressa com uma imagem totalmente renovada, recriada a 3D CGI (Computer Generated Imagery). Será mais real do que nunca viver as aventuras desta enérgica abelha, explorando o mundo e sobrevoando as pradarias na companhia das outras criaturas do bosque.

Lê Também:
Stephen Hillenburg, criador de SpongeBob SquarePants, faleceu

As novas tramas e histórias deste simpático desenho animado estreiam dia 3 de dezembro às 6:50, e podem ser revistas pelos mais novos às 8:10 e às 16:30, todos os dias, no Nickelodeon, um canal exclusivo ZON.

 

HORÁRIOS DE TRANSMISSÃO DA “ABELHA MAIA”

Estreia: 3 de dezembro às 6:50
Novos episódios: de segunda a sexta-feira às 6:50
Repetições: todos os dias às 8:10 e às 16:30

 

Sobre o Nickelodeon Portugal
O Nickelodeon é o canal infantojuvenil mais visto em todo o mundo. Com o lançamento do Nickelodeon Portugal, a 1 de Junho de 2005, a companhia passa a atingir 50 milhões de pessoas na Europa através dos canais da marca ou de blocos de programação e estende a sua presença a 165 países por todo o mundo. O Nickelodeon Portugal alia-se ao universo de canais Nickelodeon, de que fazem parte países tão distintos como os Estados Unidos, Japão, Brasil e Austrália, onde o Nickelodeon é líder de audiências no Universo infantil. O Nickelodeon é um canal exclusivo ZON, ocupa a posição 41 e está disponível na rede Fibra no pacote temático de canais infantis e de desporto, na rede Cabo no pacote Funtastic HD e no Satélite no pacote Cine Top, para além de ter conteúdos disponíveis no serviço Mobile TV, das operadoras Vodafone, TMN e Optimus. De todas as personagens Nickelodeon, Spongebob, Dora a Exploradora e Avatar são as de maior sucesso em Portugal. Na internet, toda a informação acerca da programação, personagens, passatempos e muito mais está em www.nick.pt.

Lê Também:
Stephen Hillenburg, criador de SpongeBob SquarePants, faleceu

Rui Ribeiro

Engenheiro, publisher, melómano e audiófilo, daqueles que ainda vão ao cinema, compram vinil, cd's, blu-rays, a Empire e a Stereophile em papel.