James Rollins

A Chave Maldita (livro) | Passatempo MHD

A Força Sigma é sinónimo de aventura para os leitores de James Rollins. E o mais recente título do escritor, “A Chave Maldita”, é exemplo disso. Gray Pierce e a Força Sigma têm a responsabilidade de desvendar uns misteriosos homicídios. 

 

O LIVRO | A CHAVE MALDITA

Na Universidade de Princeton, um famoso geneticista morre num laboratório de alta segurança contra riscos biológicos. Em Roma, um arqueólogo do Vaticano é encontrado morto na Basílica de São Pedro. Em África, o filho de um senador norte-americano é assassinado às portas de um campo da Cruz Vermelha. Estas três mortes têm algo em comum: todas as vítimas são marcadas a fogo com a cruz druida pagã.

Estes homicídios invulgares obrigam o comandante Gray Pierce e a Força Sigma a entrar numa corrida contra o tempo para resolver um enigma que remonta a séculos atrás, a um hediondo crime contra a humanidade oculto num críptico códice medieval.

A primeira pista é encontrada numa múmia num pântano inglês – um segredo que ameaça a América e o resto do mundo. Ajudado por duas mulheres do seu passado, Gray terá de juntar as peças deste puzzle terrível.

Porém estas revelações terão um preço elevado e, para poder salvar o futuro, Gray terá de sacrificar uma das mulheres que o acompanham. E isso pode não ser suficiente, dado o verdadeiro caminho da salvação se revelar numa negra profecia apocalíptica.

Autor: James Rollins

Chancela: Bertrand Editora

Páginas: 480

A Chave Maldita

 

A CHAVE MALDITA | PASSATEMPO MHD

A Magazine.HD e a Bertrand Editora têm 3 exemplares para oferecer do livro A Chave Maldita.

 

VENCEDORES

Ricardo Alves
Ana Margarida Pereira da Costa
Tiago Gaspar Pereira

 

IMPORTANTE

  • Para a atribuição de qualquer prémio, designadamente convites, dvds, blu-rays, cds, jogos ou livros, serão apenas consideradas participações válidas, aquelas que incluam os dados pessoais solicitados, além da indicação das respostas certas. Os vencedores são selecionados de forma aleatória, sendo que só é válida uma participação por pessoa. 
  • Só é válida uma participação por pessoa. As participações repetidas (com o mesmo e-mail ou cartão do cidadão) serão ANULADAS. No caso do passatempo incluir mais do que um prémio, o leitor pode ter uma participação por prémio. Por exemplo, havendo antestreia do filme em Lisboa e no Porto, o leitor pode participar uma vez para Lisboa, e uma vez para o Porto.
  • No local de levantamento, é obrigatória a apresentação física do documento de identificação (pessoal e intransmissível). Não serão entregues convites com a apresentação da identificação pessoal por outras pessoas.
  • As desistências de última hora às antestreias serão penalizadas. Apenas deve concorrer quem sabe que poderá ir, pois o contrário prejudica outros participantes que poderiam ter usufruído do prémio.
  • Os vencedores serão contactados por e-mail. Para além disso, a lista dos vencedores será anunciada no Facebook e publicada no nosso site – nomeadamente no artigo do passatempo.
  • Salvo indicação expressa em contrário, os portes de envio não estão incluídos.
  • A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita lhe seja enviada a nossa Newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Catarina Fernandes has 1079 posts and counting. See all posts by Catarina Fernandes