A moda vista pelo elenco feminino de “Não Fui Eu!”

 

Estreia no Disney Channel HD a 16 de maio, sexta-feira, pelas 18:55.

[tab name=”Fãs de Moda”]

Olivia Holt, Sarah Gilman e Piper Curda são as estrelas da nova série do Disney Channel HD, “Não Fui Eu!” e falam sobre algumas das suas experiências no mundo da moda.

I Didnt Do It Entrevista Foto (2)

Vamos falar sobre a série, como a descrevem?

Olivia Holt: A série é sobre um grupo de cinco melhores amigos que frequentam a mesma escola.

Sarah Gilman: Vivem os mesmos desafios do ensino secundário pela primeira vez, mas ficam sempre juntos e enfrentam-nos como amigos.

I Didnt Do It Entrevista Foto (3)

Quais os desafios que enfrentam?

Sarah Gilman: Existem diferentes temáticas, nomeadamente fazer novos amigos e tentar ser popular na escola. Também aborda o tema das festas e outras situações divertidas, mas não quero revelar muito. Tem tudo a ver com os problemas normais dos adolescentes, por isso é muito giro.

I Didnt Do It Entrevista Foto (4)

Quais as razões para vermos a série?

Piper Curda: Porque é uma série muito diferente de tudo o que o Disney Channel fez anteriormente. É realmente inovadora. Incorpora uma série de momentos passados e narração de histórias, algo que não é muito habitual em séries do Disney Channel.

Olivia Holt: É uma série muito gira.

Sarah Gilman: Estamos muito felizes por fazer parte dela.

I Didnt Do It Entrevista Foto (5)

Vamos falar de moda, meninas… Como é o estilo das vossas personagens?

Olivia Holt: A minha personagem, a Lindy, tem um estilo desportivo chique. Também é feminina a maior parte do tempo.

Sarah Gilman: Desempenho o papel de Delia, que usa toneladas de padrões incompatíveis. Nada combina! É como se ela tivesse acordado com os olhos fechados, ido até o armário, tirado de lá a roupa, vestiu aquilo tudo e foi para a escola. É peculiar mas também um pouco moderna.

I Didnt Do It Entrevista Foto (6)

Como é o estilo da tua personagem, Piper?

Piper Curda: É um estilo muito moderno. Ela é uma pessoa muito extrovertida e é a mais moderna do grupo, usa cores brilhantes e vestidos com saltos altos. São bem altos até! Chama-se Jasmine e tem muita atenção nos detalhes. Os acessórios combinam com cada roupa que usa, assim como os sapatos. É corajosa, ousada e muito gira.

I Didnt Do It Entrevista Foto (7)

O teu estilo pessoal é diferente?

Olivia Holt: O meu estilo pessoal é semelhante, mas é um pouco mais informal. A Lindy é mais cuidadosa, eu sou um pouco mais descontraída na vida real.

Piper Curda: O meu estilo pessoal é muito diferente do da minha personagem. Não sou tão ousada, sou muito mais casual. Adoro vestir camisolas grandes, ou camisas de homem grandes, que uso com leggings e botas.

I Didnt Do It Entrevista Foto (8)

Como comparas o teu estilo pessoal, Sarah?

Sarah Gilman: Sou adepta do conforto. Uso quase sempre calças, principalmente calças de ganga. A minha irmã é a mais moderna da minha família. Prefiro peças mais baratas e gosto de estar confortável.

I Didnt Do It Entrevista Foto (9)

Quem é o vosso ícone da moda?

Sarah Gilman: Não tenho nenhum. É grave?

Piper Curda: Pessoalmente, gosto do estilo da Selena Gomez. Acho que ela está sempre bem.

Olivia Holt: Os meus ícones são a Ashley Tisdale e a Kate Middleton. A Ashley tem aquele visual informal chique, que adoro. E a Kate Middleton tem um visual clássico fora do comum. E é linda.

[/tab]

[tab name=”Dicas para chegar ao topo!”]

As meninas da série “Não Fui Eu!” partilham algumas dicas de moda:

I Didnt Do It Entrevista Foto (10)

Dica 1: O conforto é fundamental

Olivia Holt revela: “Quando se trata de moda, é muito importante estar confiante com tudo o que vestimos. Não se deve usar um estilo demasiado louco ou diferente, se não é confortável para nós. Se não temos a certeza acerca de uma determinada roupa, não vai ser confortável. Por isso basta escolher as peças que nos fazem sentir confiantes.”

I Didnt Do It Entrevista Foto (11)

Dica 2: Olhar ao nosso ao redor como inspiração

Piper Curda explica: “Inspiro-me nas revistas de moda, mas também gosto de ver o que as outras pessoas estão a usar. É divertido observar os diferentes estilos das outras pessoas. Ir às compras, ler revistas e pesquisar na net para ver o que se está a usar e de seguida, encontrar o nosso estilo.”

I Didnt Do It Entrevista Foto (12)

Dica 3: Descobrir as roupas que se adequam à pele e cabelo

Sarah Gilman diz: “Quando vou às compras com a minha mãe, ela põe sempre a roupa junto ao meu rosto para ver se a cor combina com meu tom de pele e cabelo. Acho que é uma boa ideia. Convém que sejam compatíveis.”

I Didnt Do It Entrevista Foto (13)

Dica 4: Experimentar antes de comprar

Olivia Holt explica: “Quando se compra roupa, é importante experimentar tudo antes de comprar. Uma determinada peça pode parecer muito boa no cabide, mas depois é completamente diferente quando se experimenta. Ninguém quer ir para casa com uma roupa má.”

I Didnt Do It Entrevista Foto (14)

Dica 5: Roupa que incomoda

Piper Curda revela: “Uma das coisas que mais odeio é a roupa que pica e que faz comichão. Não suporto aquela roupa que até tem bom aspeto mas depois faz comichão. Pode ser a roupa mais bonita e mais elegante do planeta, mas se incomoda, não vou usar.”

I Didnt Do It Entrevista Foto (15)

Dica 6: Vestido à medida

Sarah Gilman admite: ” De vez em quando é bom vestir algo para impressionar, mas temos de nos certificar que mantemos o nosso próprio estilo. Não devemos escolher roupas com base nas últimas tendências. Devemos escolher uma roupa porque nos sentimos confortáveis com ela. É muito importante sentirmo-nos bem com as roupas que usamos.”

I Didnt Do It Entrevista Foto (16)

Dica 7: Os acessórios são divertidos

Olivia Holt revela: “Sou uma grande fã de acessórios. Se usamos uma roupa simples, é ótimo usar acessórios para conseguir um estilo único. Usar um grande colar ou um lenço, ou algumas pulseiras. Pessoalmente adoro, nunca saio de casa sem os meus brincos.”

I Didnt Do It Entrevista Foto (17)

Dica 8: Cria as tuas peças

Piper Curda explica: “Gosto de costurar e personalizar roupas para se transformarem em peças únicas. A minha avó é costureira e no Verão passamos um tempo na casa dos meus avós, e aí fazemos um projeto de costura. Num ano, criámos malas a partir de calças de ganga. Noutro ano, fizemos vestidos a partir de fronhas. É muito giro costurar e personalizar. Vamos ser criativos!”

[/tab]

[end_tabset]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *