© Asobo Studio

A Plague Tale: Requiem ganha trailer e data de lançamento

A febre da peste negra regressa às novas consolas. Nesse sentido, “A Plague Tale: Requiem” recebe trailer de gameplay e data de lançamento.

Em 2019, a Focus Entertainment e a Asobo Studio lançaram um jogo com uma história diferente, sobre um passado longínquo mas que marcou a humanidade. Assim sendo, “A Plague Tale: Innocence” acompanha a jovem Amicia e o seu pequeno irmão Hugo, durante a crise da peste negra do século XIV, numa França debilitada. Ao mesmo tempo, a dupla enfrenta as forças da Inquisição. Com uma narrativa cativante e jogabilidade acessível, este jogo arrecadou vários prémios, sendo uma das surpresas do ano.

Nesse sentido, as produtoras anunciaram a data de lançamento da sequela, intitulada “A Plague Tale: Requiem”. Com data prevista para 18 de Outubro deste ano. O novo jogo segue o desfecho do primeiro jogo, seis meses depois. Assim sendo, iremos acompanhar Amicia e Hugo na viagem para o sul de França, para uma ilha misteriosa. Lá esperam encontrar a cura para a doença de Hugo. Além da data, as produtoras brindaram os jogadores com um trailer de gameplay, onde é possível ver as melhorias significativas a nível visual.

Por fim, “A Plague Tale: Requiem” vai estar disponível para a PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC. Além disso, a sequela vai receber uma edição de colecionador, com uma estatueta de Amicia e Hugo, juntamente com outros objetos alusivos à história.

TRAILER | ACOMPANHA AMICIA E HUGO EM A PLAGUE TALE: REQUIEM

Jogaste o primeiro título? O que achaste do trailer?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.