Zombies 3 © Disney

Disney+ lança trailer de Zombies 3

A Disney+ já está pronta para mais um filme da sua saga de Zombies. O terceiro capítulo estreia em julho e tem convidados de outro mundo.

Uma das mais recentes sagas musicais originais da Disney, “Zombies” está a caminho da plataforma de streaming para a estreia exclusiva do terceiro filme. Com estreia marcada para o próximo dia 15 de julho, o novo filme volta a reunir zombies, lobisomens e humanos na mesma comunidade, mas desta vez com novos convidados… uns extraterrestres.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

“Zombies 3” continua a acompanhar Zed e Addison, que agora entram para o seu ano de finalistas na secundária de Seabrook. Numa comunidade onde humanos e monstros co-habitam, Zed quer fazer história e tornar-se o primeiro zombie a ir para a faculdade, e Addison ambiciona ir ao primeiro encontro internacional de claques por Seabrook. Mas quando um grupo de extraterrestres se infiltra no grupo de estudantes, a ameaça à comunidade torna-se real.

Com Milo Manheim e Meg Donnelly de volta aos papéis de Zed (zombie) e Addison (líder de claque humana), o filme conta ainda com Chandler Kinney, Ariel Martin, Pearce Joza, Carla Jeffery, Trevor Tordjman, Kylee Russell, Terry Hu, Matt Cornett, Kyra Tantao, James Godfrey, Kingston Foster e RuPaul Charles.

Lê Também:
Disney+ | Os filmes originais da plataforma para 2022

Um filme original Disney+, “Zombies 3” tem argumento de David Light e Joseph Raso, e realização de Paul Hoen. Os dois filmes anteriores da saga estão disponíveis no catálogo da plataforma de streaming.

TRAILER | ZOMBIES, HUMANOS E ETs

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2584 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.