A Series of Unfortunate Events foi renovada para uma 2ª temporada!

Por motivos tristonhos e pouco envolventes, A Series of Unfortunate Events terá uma segunda temporada! Quem o diz com desagrado é o próprio Lemony Snicket!

A Netflix deu luz verde para mais uma “série de eventos infelizes” dos Baudelaires e do temível Conde Olaf. Neil Patrick Harris encarna o vilão mais desajeitado da televisão e com ele irão regressar os jovens Malina Weissman e Louis Hynes.

Lê maisRenovações e Cancelamentos | 1º trimestre 2017

Baseada na saga de livros com o mesmo nome, A Series of Unfortunate Events é produzida por Barry Sonnenfeld (realizador dos filmes Men in Black) e escrita por Daniel Handler que, por conseguinte, também a co-produz.

Para os que ainda não conhecem a história, a série foca-se nos jovens Baudelaires que, após ficarem órfãos, são levados para o seu parente mais próximo: o terrível Conde Olaf. Forçados a trabalhar para o seu “tio”, os Baudelaires vão tentando revelar às restantes personagens que vão aparecendo que estão em perigo e são maltratados pelo mesmo.

Lê Também:
Messiah da Netflix foi cancelado

A Series of Unfortunate Events

Lê tambémOs momentos mais marcantes das séries em 2016 (II)

A primeira temporada teve 8 episódios e no restante elenco podemos ver rostos famosos como Alfre Woodard, Joan Cusack, Catherine O’Hara, Patrick Warburton (que interpreta Lemony Snicket), Aasif Mandvi e ainda Don Johnson. Se estas personagens irão regressar, ainda não sabemos, mas é certo que os protagonistas repisem os seus papéis.

Esta é a segunda adaptação de Lemony Snicket’s A Series of Unfortunate Events. A primeira ocorreu em 2004 e foi compilada em filme com Jim Carrey no papel de Conde Olaf, Emily Browning e Liam Aiken como os Baudelaires mais crescidos e ainda Meryl Streep como a paranóica Tia Josephine.

ConferePeak TV: A televisão em crescimento

Ainda não se sabe quando a temporada irá estrear, visto que a primeira chegou à plataforma de streaming em Janeiro deste ano. Tudo indica que poderá regressar em Janeiro de 2018, mas nada está ainda confirmado. Confirmem o hilariante anúncio de renovação:

Lê Também:
Anne Hathaway vai participar em Bringing Up Bebe

TRAILER | A SERIES OF UNFORTUNATE EVENTS

Ficaram entusiasmados com a novidade?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *