A Última Canção | Nos cinemas a 25 de setembro


FICHA TÉCNICA

Título Original: “Lullaby”
Género: Drama
Realizador: Andrew Levitas
Atores principais: Garrett Hedlund, Richard Jenkins, Anne Archer
EUA | 2014| 117 minutos

 

Lullaby_posterWEB

Poster

 

SINOPSE

Aos 25 anos de idade, Jonathan Lowenstein (Garrett Hedlund) é um jovem emocionalmente superficial, fumador compulsivo, que vive em Los Angeles afastado da sua família rica de Nova Iorque. Um dia recebe um telefonema a avisá-lo que o pai, Robert (Richard Jenkins), que há 10 anos luta contra um cancro, tem apenas 36 horas de vida. Jonathan vai imediatamente para Nova Iorque para estar ao lado do pai, que revela estar cansado de lutar e que pediu para que às 8 horas da manhã do dia seguinte lhe sejam injetados analgésicos suficientes para o matar.

Será que nas últimas 36 horas de vida do pai, Jonathan consegue reconciliar-se com a família, e perante esta comovente e crua tragédia familiar, encontrará a força necessária para finalmente se tornar um homem?

 

 

Para conhecer as restantes ESTREIAS da SEMANA consulte a nossa Home Page.

 

– NO CINEMA A 25 DE SETEMBRO –

 

Carolina Taveira

Carolina Taveira nasceu em Lisboa em 1986. Possui um mestrado integrado em Psicologia Clínica e uma mais recente pós-graduação em Gestão de Recursos Humanos. Realizou Psicoterapias de apoio a Vítimas de violência doméstica, durante o seu estágio e consequente voluntariado. Hoje, é consultora numa empresa de formação profissional. Participou em inúmeras coletâneas literárias nacionais e internacionais e publicou o livro de poesia "Palavras intemporais" em 2009. Para além disso, desenvolve o gosto pelas fotografia amadora, escrita, música e também pelo cinema. Contacto: carolina.s.taveira@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *