A24 terá filme com Chance The Rapper

Um ano depois da A24 anunciar que estava a trabalhar num projeto com Chance The Rapper, chega o primeiro trailer. O filme chama-se “Slice” e é de terror.

Não há nenhuma produtora/ distribuidora na atualidade capaz de gerar tanto hype e de forma tão regular a cada trailer que partilha. De 2013 até hoje, o percurso da A24 é absolutamente incrível, pontuado pelo assumir de riscos, por um bom gosto tremendo e, cada vez mais, pelo respeito do setor. “Locke”, “Ex Machina”, “The End of the Tour”, “Room”, “The Witch”, “The Lobster” e o melhor filme dos óscares 2017, “Moonlight” tiveram em comum a companhia independente fundada por Daniel Katz, David Fenkel e John Hodges.

Próximo desafio? Um filme de terror protagonizado por Chance The Rapper. Num trailer que revela pouco mas estimula a curiosidade, “Slice” torna-se mais um exemplo do bom marketing da A24. Realizado por Austin Vesely, o filme colocará ao lado do rapper Zazie Beetz e o comediante Paul Scheer. Beetz volta assim a partilhar o ecrã com um músico talentoso e multifacetado, como acontece com Donald Glover em “Atlanta”.

Lê Também:
20 filmes odiados pelas razões erradas (Parte I)

“Slice” é descrito como um filme de terror no qual um marginal enigmático (Chance The Rapper ou, se preferirem, Chance Bennett) será acusado pela morte de um conjunto de estafetas que entregam pizzas.

A estreia será apenas em 2018. Antes disso, os pratos fortes da A24 são “Lady Bird”, “The Florida Project”, “The Disaster Artist” e “The Killing of a Sacred Deer”.

SLICE | Terror da A24 com Chance The Rapper

Tens acompanhado o emergir da A24? Achas que Chance The Rapper resultará como ator?

Miguel Pontares

Licenciado em Comunicação Empresarial, estudou ainda Escrita de Argumento para Cinema e Televisão. É um dos autores do blog Barba Por Fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *