ABC cancela Agent Carter

Embora a noticia não seja uma total surpresa, é bastante entristecedor ver uma série com a qualidade de Agent Carter a ser cancelada.

Embora Agent Carter tenha recebido boas criticas ao longo das suas duas temporadas, esta nunca conseguiu manter um numero de espectadores sólido. Infelizmente a segunda temporada teve ainda menos espectadores que a primeira, chegando a ser impossível rivalizar com Marvel’s Agents of SHIELD.

Lê Também: Powerless | A nova série da DC Comics

No entanto Hayley Atwell não ficará longe da ABC por muito tempo, já que o canal encomendou a sua nova série, Conviction. Nesta, Atwell intepretá Hayes Morrison, a filha de um ex presidente, uma rapariga brilhante mas inquieta, que terá de trabalhar com o procurador Wayne Wallis, de maneira a evitar um condenação por posse de substâncias ilícitas que poderá prejudicar a concorrência da sua mãe ao senato. Morrison, usando a sua mente brilhante, irá ajudar a desvendar casos onde exista suspeita de que a pessoa errada tenha sido sentenciada.

Vê ainda: ABC cancela série The Muppets

A primeira temporada seguia Peggy Carter, uma agente secreta da Strategic Scientific Reserve, que ajudada por Edwin Jarvis, o mordomo de Howard Star, luta contra novas ameaças que surgiram após a segunda guerra mundial. Já na segunda temporada, Carter muda-se para Los Angeles para investigar um estranho homicídio que inclui cadáver que brilha e emana frio, acabando por se encontrar no meio de um novo caso misterioso que servirá de arranque para a temporada.

Resta-nos ficar a pensar qual dos próximos projectos da Marvel irá tomar o lugar do Agent Carter.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *