Pet Sematary

Nova adaptação de Pet Sematary apresenta primeiro trailer

A nova versão de “Pet Sematary” é contemplada com o primeiro trailer. Por vezes, é melhor estar morto… Será esse o caso nesta nova adaptação de Stephen King?

Para um escritor tão prestigiado e variado como Stephen King, faz sentido que nem todas as suas obras sigam o mesmo estilo e detenham a mesma qualidade. Do mesmo modo, é válido para as adaptações cinematográficas dos seus trabalhos. Todavia, durante os últimos anos, as adaptações cinematográficas e televisivas das histórias de King têm revelado uma qualidade bastante consistente (exceto, talvez,  a “Torre Negra”), desde “IT” até “Jogo Perigoso” e ainda “Castle Rock”. Prometendo seguir a regra, uma nova versão do “Pet Sematary”, de 1989, apresenta-se ao público.

Lê Também:
As descrições bizarras que a internet faz de filmes conhecidos

Contrariamente às produções anteriores mais recentes, “Pet Sematary” não tem grandes nomes por detrás do filme, com dois realizadores relativamente desconhecidos, Kevin Kölsch e Dennis Widmyer. Porém, como o ator Jason Clarke comentou numa entrevista, os fãs do livro podem ficar tranquilos, porque o filme manterá a sua atmosfera clássica. Ele disse:

Considerei-o insanamente perturbador. [King], de alguma forma, alcança o teu eu interior, como só ele consegue. Por detrás dele, há um grande intelecto e subconsciente. O tempo ditará se o filme se aguentará, tal como o livro foi bem-sucedido. Acredito que “Pet Semitary” pode revelar-se tão bem sucedido como o “It” do ano passado.

Ao lado de Clarke, que assume o papel de Louis Creed, estão John Lithgow como Jud Crandall e Amy Seimetz como Rachel Creed, com Jeté Laurence a interpretar Ellie Creed e os gémeos Hugo Lavoie e Lucas Lavoie como Gage Creed, que é ressuscitado como um demónio depois de ser morto.

“Pet Sematary” já saiu do túmulo e chegará aos cinemas a 5 de abril de 2019, através da Paramount Pictures. Assiste ao novo trailer, abaixo!

TRAILER | CONHECE A NOVA VERSÃO DE PET SEMATARY

O que pensas do novo trailer? Ansioso pelo remake?

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *