Mary Queen of Scots, com Saoirse Ronan e Margot Robbie, revela rivalidades e traições

“Mary Queen of Scots” é um grande drama que junta duas atrizes indicadas a um Academy Award. Saoirse Ronan e Margot Robbie vão desempenhar dois dos papéis mais importantes da história escocesa.

Traições, conspirações, vinganças e inimizades vão chegar a “Mary Queen of Scots”, acompanhando Saoirse Ronan e Margot Robbie numa derradeira luta de interesses e poder. Assim, as duas atrizes que viram os seus nomes subirem ao estrelato de Hollywood neste ano, Saoirse Ronan e Margot Robbie, darão vida a duas icónicas personagens da realeza, sendo elas Mary I e Elizabeth I, respetivamente.

Lê Também:
Festival de Cannes | Grande ranking dos vencedores da Palme d’Or

Dessa forma, com um guião de Beau Willimon, de “House of Cards”, o drama é baseado no livro “Queen of Scots: The True Life of Mary Stuart”, de John Guy. O guionista seguiu-se, também, pelos rascunhos feitos por Michael Hirst.

saiorse ronan em mary queen of scots
Mary I (Saoirse Ronan) a caminho de um trono que lhe foi roubado

No que diz respeito ao elenco de “Mary Queen of Scots”, para além de Saoirse Ronan e Margot Robbie, no filme também participam Jack Lowden,  Adrian Lester, James McArdle, David Tennant e Guy Pearce.

Dessa forma, o projeto acompanhará a história real e turbulenta da carismática rainha da Escócia, Mary I (Saoirse Ronan). A protagonista do filme casou quanto tinha ainda 16 anos, tornando-se Rainha da França. Contudo, dois anos depois já estava viúva. Ao invés de continuar na França, ela resolve voltar ao seu país natal, a Escócia, e recuperar o seu trono. Porém, a Escócia está sob o domínio da Inglaterra, comandada pela Elizabeth I (Margot Robbie). As duas estão determinadas a governar e a lutar pelo poder do Reino. Tal facto leva-as a entrar, então, num arriscado e ardiloso jogo político. Por conseguinte, Mary afirma a sua reivindicação ao trono inglês, ameaçando a soberania de Elizabeth I. As conspirações colocam em perigo os tronos de cada país, e mudam, tragicamente, o curso da história.

“Mary Queen of Scots” chegará às salas de cinema nacionais já no início do próximo ano, no dia 17 de janeiro.

TRAILER | A GUERRA PELO TRONO EM MARY QUEEN OF SCOTS

Então, curioso para ver quem ganha a batalha pelo trono?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *