Adele é mais popular que Star Wars e Taylor Swift

 

Dizem os números, contrariando todas as expectativas, que Adele está a bater os records de popularidade na Internet

Desde o longinquo anúncio de Star Wars: O Despertar da Força que se esperava que este batesse records históricos de popularidade naquilo que a cultura pop diz respeito, mas estávamos enganados. Ninguém previu a chegada de Adele com o seu novo single e com ele, o primeiro vídeo em mais de três anos.

Na última sexta feira Adele colocou online o seu novo single “Hello”, que roubou todos os focos da ribalta de Star Wars ao atingir a extraordinária marca de 50 milhões de visualizações em apenas 48 horas.

VÊ TAMBÉM: Figura de Estilo | Adele por Alasdair McLellan

Todos os trailers de Star Wars bateram os records de vizualização do youtube. Uns a seguir aos outros, sem excepção. Mas parece que para cada fã de chewbacca e da família Skywalker, nasceram dois de Adele este fim de semana. Estima-se que  o video de Adele tenha sido visto em perto de 2 milhões de vezes por hora.

Este triunfo de Adele parecerá ainda mais impressionante se comparado com a estreia de outros músicos, as mais de 27 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas batem o record de 20,1 detido por Taylor Swift com Bad Blood, os 19,6 de Anaconda de Nicki Minaj e o famoso Wrecking ball de Miley Cirus com uns comparativamente pequenos 19, 3 milhões.

Uma vénia à princesa!

Adele

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *