Afro Samurai 2 retirado das lojas digitais

 

As críticas negativas levaram a que o primeiro episódio de Afro Samurai 2 fosse retirado da PSN, Steam e Xbox Live.

Lançado em setembro, o primeiro episódio de Afro Samurai 2: Revenge of the Kuma foi retirado pela Versus Evil das plataformas digitais onde estava disponível.

“O jogo foi um fracasso . Nós não conseguimos avançar com o volume 2 e volume 3 de consciência tranquila” revelou Steve Escalante, responsável pelo estúdio, à CGM, anunciando assim o fim de Afro Samurai 2.

Lê também: Afro Samurai 2: Volume 1 já tem data de lançamento para PC e PS4

O estúdio está neste momento a reembolsar todos aqueles que compraram o primeiro episódio. “Tem sido um processo difícil de compreender, porque a Sony nunca teve de fazer nada deste género, mas vamos devolver todo o dinheiro” acrescentou Escalante.

O segundo volume era esperado para o final do ano e o terceiro para o início de 2016, mas foram agora cancelados.

Afro Samurai 2 era a sequela para Afro Samurai de 2009 e seguia a história de Kuma, o irmão ciborgue do protagonista do jogo original.

O jogo estava disponível digitalmente para PS4, PC e Xbox One.

 

Gualter Santos

Licenciado em Comunicação Social. Viciado em Netflix. Sempre com uma consola no bolso para aproveitar ao máximo o tempo perdido em transportes públicos. Fã de jogos de ação e aventura, aventurando-se ainda num ou outro survival horror, quando se sente particularmente corajoso...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *