After (2019) © Cinemundo

After Every Happy recebe primeiro teaser

Dos livros para os cinemas, a saga “After” tem se revelado um verdadeiro fenómeno mundial junto do público. O quarto filme da saga estreia em 2022.

Uma saga literária de Anna Todd, “After” chegou aos cinemas pela primeira vez em 2019 e, com quatro livros no total, continua a conquistar os fãs com a sua adaptação cinematográfica. A última adaptação, “After Ever Happy”, já tem estreia marcada para 2022 (o primeiro teaser indica que chegará a Portugal a 24 de agosto de 2022) e volta com Josephine Langford e Hero Fiennes Tiffin nos papéis principais de Tessa Young e Hardin Scott.

Lê Também:
After | O fenómeno literário que está a conquistar o grande ecrã

Uma vez mais, o novo filme foca-se na relação tóxica de Tessa e Hardin, com o teaser a revelar como a relação de ambos será pressionada novamente por factores externos, e com muito drama a caminho de ambos. De acordo com a sinopse oficial do quarto filme, no quarto filme da saga Hardin e Tessa continuam a crescer e a relação de ambos poderá nunca mais ser a mesma. Apesar de terem desafiado todas as probabilidades ao ficarem juntos, esta será a última oportunidade de perceber se a relação apaixonante é um conto de ‘felizes para sempre’ ou algo para destruir de vez; quando o passado de Hardin o assombra e Tessa sofre uma tragédia, tudo poderá acontecer.

Filmado ao mesmo tempo que o terceiro filme da saga, “After We Fell”, o quarto filme conta novamente com Louise Lombard, Kiana Madeira, Chance Perdomo, Rob Estes e Carter Jenkins nos papéis já conhecidos dos fãs. Da Voltage Pictures, os filmes da saga After estão disponíveis em Portugal via plataforma da Amazon Prime Video.

TEASER | AFTER APRESENTA MAIS UM FILME

Já viste todos os filmes da saga After? Começaste com os filmes ou os livros?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2907 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.