Agent Carter | Guionistas falam sobre a integração da série no universo Marvel

 

Stephen McFeely e Christopher Markus, argumentistas e produtores executivos de Agent Carter, discutiram a integração da série no universo da Marvel.

 

Stephen McFeely – “Todos os nossos pontos de referência estão no universo. Nós precisamos de uma personagem de cientista. Não fomos muito longe para chegar a Anton Vanko. Se sabem o que ele é ou o que se vai tornar é interessante. Se não ele é apenas o cientista russo.”

Christopher Markus  – Estamos a trabalhar num passado em que se sabe qual vai ser o futuro. São referências a serem feitas, quer o faças de propósito ou não. Nós sabemos que a Hydra eventualmente vai tomar conta da S.H.I.E.L.D. Quando alguém diz alguma coisa de esperançoso sobre o futuro de Agent Carter, isso vai intrincar no facto de sabermos que o futuro não foi assim tão bom. Há vários pequenos indicadores do futuro e do legado da S.S.R e da tecnologia de Howard Stark que vai ter ramificações mais tarde. Em todos os projetos da Marvel, tu pretendes fazer alguma inter-conectividade ao mesmo tempo que tentas fazer algo de independente. No entanto, tudo está conectado porque faz parte do mesmo universo. Nós tentamos informar sobre aquilo que pensamos que precisas saber, mas não sobrecarregar com informação que um fã já sabe.”

Lê Também:
Guardians Of The Galaxy lideram um novo jogo

 

agent-carter

 

LEIA TAMBÉM: CALENDÁRIO DE SÉRIES MID SEASON 2015

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *