Os álbuns mais antecipados de 2017 (Parte II)

O ano de 2016 está quase a acabar por isso é hora de começar a pensar nas estreias de 2017. E não estamos a falar de filmes ou de séries, referimo-nos a álbuns!


<< PARTE 1  | PARTE 3 >>


A melhor parte do Ano Novo é ter uma razão para estares entusiasmado sobre coisas. Ainda não te desiludiste por não teres cumprido todas as resoluções de Ano Novo e há uma série de filmes, séries e álbuns por estrear! E ao que parece 2017 vai, continuar o legado de 2016 e, ser um bom ano para a música.

Por isso, é hora de começar a amealhar o dinheiro que recebeste no Natal para comprares o CD dos artistas que tu mais gostas! E o próximo ano vai estar recheado de lançamentos para todos os gostos. Desde The XX a Iggy Azalea ou de U2 a Thirty Seconds to Mars.

A Magazine.HD apresenta-te os principais álbuns que irão ser distribuídos em 2017.

Lê também: Já existe uma rádio associada ao Super Bock Super Rock

 

álbuns

CHARLI XCX

O terceiro álbum da cantora inglesa ainda não tem data de lançamento nem título. No entanto Charlie XCX já afirmou que o disco, que sucede “Sucker” (2014), será “half pop, half dance oriented”.

 

álbuns

COLDPLAY

O vocalista Chris Martin partilhou na sua conta pessoal do Twitter que a banda está a trabalhar num novo EP e que planeia lançar o disco também em 2017. O nome do disco será Kaleidoscope e tem origem de uma música do álbum de 2015, A Head Full of Dreams.

 

álbuns

DEPECHE MODE

“Spirit” será o 14º álbum de estúdio da banda inglesa. Com lançamento previsto para a primavera de 2017, “Sprit” sucede “Delta Machine”, de 2013. Os fãs de Depeche Mode podem vê-los em Portugal no NOS Alive.

 

álbuns

DRAKE

O novo álbum de Drake chega aos fãs em janeiro de 2017. O sucessor de “Nothing Was the Same” é segundo o artista, uma playlist, ou seja, uma coleção de músicas que correspondem à banda sonora da vida de alguém.

 

albuns

ED SHEERAN

2016 foi um ano de pausa para o cantor britânico, depois de uma digressão mundial. No entanto, o novo ano já começou com uma boa nova de Ed Sheeran. O compositor lançou o primeiro single e anunciou o nome do novo álbum, que terá o título “÷”. Este é o terceiro disco do cantor, que sucede ao “+” (2011) e “x” (2014).

 

álbuns

GORILLAZ

Em entrevista ao The Guardian, Pos, um dos rappers que compõem o trio norte-americano De La Soul, confirmou que o grupo estará presente no novo disco de Gorillaz, assim como Snoop Dogg. Segundo o mesmo, o trio já ouviu algumas faixas novas. O último álbum dos Gorillas é The Fall, de 2011.


<< PARTE 1 | PARTE 3 >>


 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *