Os álbuns mais antecipados de 2017

O ano de 2016 está quase a acabar por isso é hora de começar a pensar nas estreias de 2017. E não estamos a falar de filmes ou de séries, referimo-nos a álbuns!


PARTE 2 >>


A melhor parte do Ano Novo é ter uma razão para estares entusiasmado sobre coisas. Ainda não te desiludiste por não teres cumprido todas as resoluções de Ano Novo e há uma série de filmes, séries e álbuns por estrear! E ao que parece 2017 vai, continuar o legado de 2016 e, ser um bom ano para a música.

Por isso, é hora de começar a amealhar o dinheiro que recebeste no Natal para comprares o CD dos artistas que tu mais gostas! E o próximo ano vai estar recheado de lançamentos para todos os gostos. Desde The XX a Iggy Azalea ou de U2 a Thirty Seconds to Mars.

Lê Também:
Nomeações para os Grammy 2018

A Magazine.HD apresenta-te os principais álbuns que irão ser distribuídos em 2017.

Lê também: Rolling Stone apresenta lista dos 50 melhores álbuns de 2016

 

álbuns

AMY MACDONALD

“Under Stars” marca o regresso de Amy Macdonald ao estúdio depois do álbum Life In A Beautiful Light, em 2012. A artista escocesa dedicou dois anos e meio para este disco que terá 11 faixas e será lançado a 17 de fevereiro.

 

álbuns

ARCADE FIRE

A banda de indie rock canadiense prepara-se para lançar o seu quinto álbum de estúdio. O guitarrista Win Butler afirmou, em entrevista, que o próximo disco estará à venda na primavera.

 

álbuns

AS LIONS

Após a formação da banda em 2015 e do EP “Aftermath”, a banda britânica de hard rock vai lançar o primeiro disco em 2017. “Selfish Age” estará disponível a partir de 20 de janeiro e conta com 11 faixas que passam pela obsessão do culto da imagem na internet e por testemunhos mais pessoais ao piano.

Lê Também:
Nomeações para os Grammy 2018

 

álbuns

BLONDIE

A banda de sucesso da década de 80 está de volta com um novo álbum. Ainda sem data de lançamento, o mais recente disco da formação de punk rock conta com Sia e Charlie XCX como compositoras.

 

álbuns

CELINE DION

Em entrevista, a cantora tinha referido que em 2016 iria lançar um álbum apenas com músicas francesas e no ano seguinte iria apresentar um disco com faixas em inglês. Em 2016 cumpriu. Relativamente ao álbum em inglês, Celine Dion já afirmou que está em fase de produção.


PARTE 2 >>




Sobre Catarina Fernandes

Licenciada em Ciências da Comunicação, é apaixonada por Literatura, Televisão, Música e Cinema (em especial pela sua história). Fotógrafa amadora.