Os álbuns mais antecipados de 2017 (Parte IV)

O ano de 2016 está quase a acabar por isso é hora de começar a pensar nas estreias de 2017. E não estamos a falar de filmes ou de séries, referimo-nos a álbuns!


<< PARTE 3  | PARTE 5 >>


A melhor parte do Ano Novo é ter uma razão para estares entusiasmado sobre coisas. Ainda não te desiludiste por não teres cumprido todas as resoluções de Ano Novo e há uma série de filmes, séries e álbuns por estrear! E ao que parece 2017 vai, continuar o legado de 2016 e, ser um bom ano para a música.

Por isso, é hora de começar a amealhar o dinheiro que recebeste no Natal para comprares o CD dos artistas que tu mais gostas! E o próximo ano vai estar recheado de lançamentos para todos os gostos. Desde The XX a Iggy Azalea ou de U2 a Thirty Seconds to Mars.

A Magazine.HD apresenta-te os principais álbuns que irão ser distribuídos em 2017.

Lê também: Anunciado cartaz do Primavera Sound Barcelona

 

álbuns

MARILYN MANSON

Dois anos depois de “The Pale Emperor” Marilyn Manson volta ao estúdio com “Say10”. Com lançamento marcado para 14 de fevereiro, o novo álbum que promete ser bem mais violento, com uma abordagem semelhante a Antichrist Superstar e Mechanical Animals.

 

álbuns

NELLY FURTADO

“The Ride” é o sexto disco de estúdio da artista luso descendente e tem lançamento agendado para o dia 3 de março. Pipe Dreams é o primeiro single. Este álbum surge cinco anos depois de “The Spirit Indestructible”.

 

álbuns

PALOMA FAITH

O quarto disco de estúdio da artista britânica está quase pronto. No entanto com o nascimento do primeiro filho, o lançamento de “The Architect”, sucessor de “A Perfect Contradiction”, será atrasado para final do ano.

 

álbuns

PITBULL

“Can’t Have” é o primeiro single do novo álbum de Pitbull. “Climate Change” será lançado em 2017, ainda sem data, mas já é conhecida a participação de Jennifer Lopez e Enrique Iglesias no disco.

 

álbuns

RITA ORA

Depois do primeiro álbum “Roc Nation” e das colaborações com Iggy Azalea e Charli XCX, Rita Ora deixou a música de parte. Dedicou-se à moda e à apresentação [America’s Next Top Model e Cinquenta Sombras de Grey], mas o segundo disco da cantora tem lançamento previsto para 2017.


<< PARTE 3 | PARTE 5 >>


 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *