Os álbuns mais antecipados de 2017 (Parte VII)

O ano de 2016 já acabou por isso é hora de começar a pensar nas estreias de 2017. E não estamos a falar de filmes ou de séries, referimo-nos a álbuns!


<< PARTE 6 | PARTE 8 >>


A melhor parte do Ano Novo é ter uma razão para estares entusiasmado sobre coisas. Ainda não te desiludiste por não teres cumprido todas as resoluções de Ano Novo e há uma série de filmes, séries e álbuns por estrear! E ao que parece 2017 vai, continuar o legado de 2016 e, ser um bom ano para a música.

Por isso, é hora de começar a amealhar o dinheiro que recebeste no Natal para comprares o CD dos artistas que tu mais gostas! E o próximo ano vai estar recheado de lançamentos para todos os gostos. Desde The XX a Iggy Azalea ou de U2 a Thirty Seconds to Mars.

A Magazine.HD apresenta-te os principais álbuns que irão ser distribuídos em 2017.

Lê também: Novo EP e videoclip de David Bowie é lançado no dia em que comemoraria 70 anos

 

álbuns

ARCTIC MONKEYS

É já este ano que os britânicos completam 15 anos de banda. Os Arctic Monkeys nunca tinham passado mais de dois anos sem lançar material novo. AM data de 2013 e no final do ano passado o grupo regressou à sua cidade natal, Sheffield, para começar a gravar aquele que será o seu sexto álbum de estúdio

 

álbuns

ROGER WATERS

“Por que razão estão a matar todas as crianças?” Foi este o ponto de partida do novo projeto do ex-baixista dos Pink Floyd. O quarto álbum a solo de Roger Waters é inspirado numa história de rádio que o artista tinha desenvolvido, e, segundo o mesmo, além de se focar nas crianças também é um disco sobre amor.

 

álbuns

THE NATIONAL

Depois de uma longa digressão a promover o álbum de 2013 “Trouble Will Find Me”, o quinteto juntou-se para preparar o sétimo disco. Segundo o vocalista Matt Berninger, a temática será bastante estranha e eletrónica: “weird, math-y, electronic-y stuff”. Mais recentemente The National divulgou uma nova música: “Prom Song 13th Century (Frankie & Johnny)”.

 

álbuns

ST. VINCENT

O sexto álbum da cantora chega já na primavera e deixa as expectativas em alta: “é o trabalho mais profundo e mais ousado”. A compositora norte-americana acrescentou, à revista Guitar World, que o novo disco é fortemente influenciado pelo ambiente político e geopolítico.

 

álbuns

VAMPIRE WEEKEND

O quarto álbum da banda nova-iorquina, que deverá sair na primavera, será o primeiro depois da saída de Rostam Batmanglij. Segundo a Rolling Stone, o ex-guitarrista ainda irá colaborar com o grupo, uma vez que Vampire Weekend ainda não encontrou substituto. O novo disco sucede a Modern Vampires of the City (2013), Contra (2010) e Vampire Weekend (2008).


<< PARTE 6 | PARTE 8 >>


 

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *