© 20th Century Fox

Alien ganha novo filme

A saga “Alien”, iniciada pelo realizador Ridley Scott, vai ter um novo filme. Ainda não se sabe o título oficial, nem a data de estreia mas terá Fede Alvarez como realizador. 

O primeiro filme da saga “Alien” saiu em 1979, realizado por Ridley Scott e escrito por Dan O’Bannon. Passados 43 anos, a saga continua viva, e conta com 7 filmes realizados, entre sequelas, prequelas e crossovers. Num exclusivo avançado pelo Hollywood Reporter, a produtora 20th Century Studios está a trabalhar no novo filme da saga. Nesse sentido, o cineasta Fede Alvarez, conhecido pelo filme “Don’t Breathe”, vai realizar e escrever o novo filme de “Alien”. Além disso, Ridley Scott será um dos produtores, que vai estar inserido no projeto através da sua produtora Scott Free.

Lê Também:
Prime Video em Março | Os Filmes do mês

Contudo, a história do novo filme irá ser diferente da narrativa da trilogia original. Nos primeiros filmes é possível ver Tom Skerritt (Dallas), Sigourney Weaver (Ripley) e Veronica Cartwright (Lambert) num encontro com uma raça de alienígenas sanguinária. No entanto, a 20th Century apenas decidiu dar luz verde ao projeto devido à originalidade e força do realizador. Segundo o presidente da produtora Steve Asbell, afirma, “É realmente uma boa história, com várias personagens que nunca se viu”.

Além disso, é de recordar que a 20th Century vai lançar um novo filme da saga “Predator”, intitulado “Prey“, com data de lançamento para o verão de 2022. Os universos de “Alien” e “Predator” já se cruzaram em “Alien vs Predator” (2004) e “Alien vs Predator: Requiem” (2007).

O novo filme ainda não tem data de estreia, mas será lançado na plataforma de streaming Hulu (atualmente, não está disponível em Portugal).

TRAILER | RECORDA OS ACONTECIMENTOS DO ÚLTIMO FILME DA SAGA ALIEN

O que achas da escolha para realizador? Qual será os possíveis acontecimentos deste novo filme?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.