"All Is True"

Kenneth Branagh apresenta o primeiro trailer de All Is True

Já saiu o trailer do mais recente filme de Kenneth Branagh com Judi Dench, “All Is True”.

A Sony Picture Classic lançou o trailer do mais recente filme realizado por Kenneth Branagh, com um elenco cheio de nomes sonantes, sobre os últimos anos da vida do escritor William Shakespeare.

Branagh transforma-se completamente para interpretar o escritor. O realizador também contou com a ajuda de Judi Dench, que interpreta a mulher de Shakespeare, Anne, e Ian McKellen, que interpreta um dos mais notáveis patronos do escritor, Henry Wriothesley, Earl de Southampton.

Lê Também:
Natal MHD: Prendas para libertares a geekness!

O filme passa-se em 1613, onde Shakespeare é considerado o melhor escritor da sua geração. No entanto, quando o seu amado Globe Theatre arde, o escritor, destroçado, regressa a Statford onde vai ter que enfrentar o seu passado e a sua família negligenciada. Arrasado pela morte do seu filho, Hamnet, o escritor tentar emendar a sua relação com a esposa e as suas filhas. Por isso, Shakespeare faz uma busca pessoal para obter a verdade.

Este projeto foi sempre algo que Branagh quis explorar. O filme tem o argumento de Ben Elton, sendo esta a primeira obra dramática escrita pelo argumentista de comédias. Elton escreveu para várias série britânicas como: “Blackadder”, “The Young Ones” e mais recentemente “Upstart Crow”.

Para além de “All Is True”, Judi Dench foi também confirmada para a adaptação para o cinema do musical “Cats”.

A Sony Pictures Classics vai dar ao filme uma semana no Los Angeles Laemmle Monica Film Center para poder estar qualificado para os Óscares.

VÍDEO | O PRIMEIRO TRAILER DE ALL IS TRUE

O que pensas desta biografia de William Shakespeare!

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *