© 2021 Courtesy of Amazon Studios

All The Old Knives | Chris Pine e Thandiwe Newton chegam à Amazon

Chris Pine e Thandiwe Newton são apanhados num perigoso jogo em “All The Old Knives”, um novo thriller com o selo Prime Video.

“All the Old Knives” é uma das próximas apostas da Amazon, realizada por Janus Metz. Este será o primeiro filme do premiado realizador dinamarquês desde “Borg vs. McEnroe” (2017), que contou com Sverrir Gudnason e Shia LaBeouf enquanto a dupla protagonista. Mais recentemente, Metz dedicou-se ao pequeno ecrã, assinando episódios de “True Detective” ou “ZeroZeroZero.”

Já o argumento do filme parte de Olen Steinhauer, responsável pela série de sucesso “Berlin Station,” que adapta a história do seu próprio best-seller publicado em 2015. “All the Old Knives” promete deixar o público a adivinhar até ao fim, num autêntico jogo gato-rato protagonizado por Chris Pine (“Mulher-Maravilha 1984”) e Thandiwe Newton (“West World”):

Quando a CIA descobre que um dos agentes divulgou informação que custou a vida a mais de 100 pessoas, o membro veterano Henry Pelham (Pine) tem como tarefa eliminar a toupeira que está entre os antigos colegas da estação da CIA de Viena. A investigação leva-o da Áustria para Inglaterra e até à Califórnia, onde se reúne com a ex-colega e amante Celia Harrison (Newton). A dupla é forçada a esquecer o lado profissional e romântico neste conto de espionagem global, com traições mortais e ambiguidade moral.”

Lê Também:
Prime Video em Março | Os Filmes do mês

Laurence Fishburne e Jonathan Pryce também entram neste jogo mortal. Fishburne será o líder operativo que faz pressão à personagem de Pine para descobrir a ’toupeira’ antes que a história se torne um pesadelo. Por sua vez, Pryce interpreta Bill Compton, um dos agentes que Pine encosta à parede e que não irá reagir da melhor forma…

TRAILER | QUEM SERÁ A TOUPEIRA EM ALL THE OLD KNIVES?

O filme estreia dia 8 de abril na Amazon Prime Video. Gostas destes thrillers de espionagem?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 935 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.