Amanda Seyfried

Amanda Seyfried e Kevin Bacon em You Should Have Left

Amanda Seyfried tem mais um projeto na sua agenda. Desta vez, Seyfried interpretará a esposa de um guionista que fica endoidecido. 

Durante o mês de março, Kevin Bacon foi escolhido para protagonizar “You Should Have Left”. O filme narra, então, os sete dias que um guionista, a esposa e a sua filha de quatro anos passaram numa casa alugada no Alpes alemães – um local que frustra as expectativas das suas lembranças e parece desafiar as próprias leis da física. Ele está impaciente para terminar um guião para uma sequela de um filme que lançou a sua carreira, mas, algo sem explicação, destrói as suas convicções e confiança, enquanto tenta perceber o que está exatamente a acontecer ao seu redor, assim como, dentro de si mesmo.

Lê Também:
Cinema Chocante | O Exorcista (1973)

Assim, Amanda Seyfried foi a escolhida para protagonizar o papel de esposa do guionista. O thriller sobrenatural vai ser produzido pela Blumhouse Productions, de Jason Blum. “You Should Have Left” é baseado no romance, “Du Hättest Gehen Sollen”, do escritor alemão Daniel Kehlmann, publicado em outubro de 2016.

Dessa forma, o filme tem a sua realização a cargo de David Koepp (“O Excêntrico Mortdecai”), também responsável pelo guião. Quanto ao restante elenco, ainda mais nenhum ator foi confirmado. Assim, por agora, somente Kevin Bacon e Amanda Seyfried foram confirmados em “You Should Have Left”.

No que diz respeito a Amanda Seyfried, a atriz que deu vida a Cosette em “Os Miseráveis”, foi vista nos cinemas nacionais, recentemente, no filme “Anon”. Atualmente, Seyfried encontra-se, então, a filmar, “The Art of Racing in the Rain”, que conta com as participações de Milo Ventimiglia (“This Is Us”) e Gary Cole. Para além desse projeto, já a 19 de julho poderemos voltar a ver a atriz americana, nas salas de cinema português, no filme “Mamma Mia! Here We Go Again”.

TRAILER | A ÚLTIMA PERFORMANCE DE AMANDA SEYFRIED

Viste o último filme no qual Amanda Seyfried participou? Curioso para veres os próximos?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *