Amazon entra no mercado dos filmes

 

A Amazon vai passar a estar presente no mercado dos filmes. O objetivo passa por lançar cerca de 12 filmes por ano com a produção a começar por volta do final do ano.

 

“Olhamos com alguma expectativa para expandir os nossos esforços de produção para os filmes. O nosso objetivo é criar cerca de 12 filmes por ano com a produção a começar mais para o final do ano” referiu Roy Price, Vice-Presidente da Amazon Studios.

LEIA TAMBÉM: GUIA DAS ESTREIAS DE CINEMA | JANEIRO 2015

“As audiências já reconhecem que a Amazon elevou o nível com as suas produções no campo dos episódios, enfrentando material ousado de uma maneira única e colaborando com grandes talentos, quer sejam estabelecidos, ou em ascensão. Para ajudar a carregar a tocha para o mundo dos filmes é uma tremenda oportunidade e uma enorme responsabilidade. A Amazon Original Movies será um sinónimo de filmes que surpreendam, excitam, e que mexem com os fãs. Estou excitado para fazer parte disto”, disse Ted Hope, Presidente de produção da Amazon Original Movies.

LEIA TAMBÉM: CALENDÁRIO DA AWARDS SEASON 2014/2015

A Amazon Studios vai adquirir filmes originais para lançamento nos cinemas e procura estabelecer acordos que permitam distribuir filmes cerca de 4 a 8 semanas depois do seu lançamento nos cinemas.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *