©AMC

AMC em Abril | O que recomendamos

Chegou mais um mês, e com ele aproximam-se a estreias de novas série. Para este mês de Abril a AMC está a preparar grandes obras televisivas e muito cinema!

A acção de James Bond vai continuar a marcar este mês de Abril com a chegada de “007 – Operação Tentáculo”, “007 – O Homem da Pistola Dourada”, entre muitos outros; e ainda vamos poder contar com uma aclamada adaptação de banda desenhada com, “Sin City: Cidade do Pecado”; a AMC vê a chegada de uma longa e aclamada lista de grandes obras cinematográficas, que inclui ainda títulos como “A Vida É Bela” e “O Paciente Inglês”. Quanto às séries, a grelha do canal neste mês de Abril vê a chegada de novos episódios de “Balthazar”, “Narcos: Mexico”, “Farinã”, e a estreia em exclusivo da segunda temporada de “El Chapo” , e muito mais!

Lê Também:
Rocco, o thriller italiano, chega hoje à AMC

O mês que acabou de chegar traz consigo grandes séries, e as surpresas não ficam por aqui!

1 de 9

EL CHAPO T2

el capo amc t2 asm
©AMC

El Chapo“, uma das mais recentes séries da AMC, conta com novos episódios às quintas-feiras, pelas 22h10.

O narcotráfico não pára. Nas quintas-feiras à noite, o AMC propõe a segunda temporada de ‘El Chapo’, que chega com a sua segunda temporada. Os números falam por si e sabemos que a temporada um vos agradou, pois está entre as mais vistas do nosso canal. Esta segunda temporada refere cronológica e pontualmente a vida do capo mexicano Joaquín Guzmán a partir de a sua fuga da prisão de Puente Grande, em janeiro de 2001, até ao momento em que consuma uma vingança sangrenta contra o seu ex-aliado Arturo Beltrán, em 2009. Joaquín ‘El Chapo’ Guzmán, acusado de dirigir “a mais extensa organização de narcotráfico do mundo”, escapou à justiça durante muito tempo e enganou várias vezes as prisões mexicanas. A sua segunda detenção, em fevereiro de 2014, culminou numa segunda evasão digna de filme, menos de dois anos depois. Em julho de 2015, Guzmán escapou de uma prisão de segurança máxima do México, ao rastejar por um buraco no duche da sua cela, que desembocava num túnel de uma milha, até ao exterior. Foi capturado novamente, quase seis meses depois e, em 2017, foi extraditado para os Estados Unidos.
Acompanhem-nos nesta perseguição sem tréguas, todas as quintas às 22h10.

1 de 9

Lê Também:
Festival Eurovisão da Canção | Que filmes ver se gostas do concurso?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *