The Son | © AMC

AMC em Agosto | Séries que recomendamos

O mês de Agosto chega à AMC com um regresso muito esperado, continuações e finais de temporada que não vais querer perder!

O Canal AMC tem para te dar a continuação da aventura western que será acompanhada pela exibição de “Os Sete Magníficos” (10 de Agosto), “Wild Bill” (17 de Agosto), “O Rio Vermelho” (24 de Agosto), “Cold Mountain” (31 de Agosto), “Sweetwater” (07 de Agosto). A complexa e perigosa luta pela sobrevivência do grupo de FTWD também estará de regresso, assim como a conspiração vivida por Tom Kirkman que poderá colocar em causa a soberania da super-potencia mais importante do mundo.

Este ano o verão chegou cheio de surpresas!

1 de 4

THE SON (T2)

The Son AMC
The Son | © AMC

A segunda e última temporada de 10 episódios da série “The Son” chega à AMC a 10 de Agosto (sábado), pelas 22h10 com um episódio duplo.

Durante o Verão, o AMC convida-te, nas noites de sábado, a desfrutar de duelos ao sol, de índios e foragidos, chapéus, esporas e pistolas. Em Agosto viveremos autênticas noites de western no AMC, com a estreia da segunda temporada de THE SON.
Eli McCullough está de regresso depois de ter matado os seus vizinhos e de ter roubado as suas terras ricas em petróleo. Nesta temporada, passamos por três períodos temporais diferentes, exploramos o auge e a queda do império americano, quando as acções de Eli desencadeiam uma guerra civil sob o seu próprio tecto, um ajuste de contas entre um pai e um filho e a partida de um jovem em busca da justiça e do seu próprio destino, abandonando a sua família após a tragédia.
No elenco continuamos a contar, como protagonista, com Pierce Brosnan (‘Tomorrow never dies’) e a participação de Henry Garret (‘London Fields’). Além destes, incorporam-se Jacob Lofland (‘MazeRunner: The Death Cure’) e Sydney Lucas (‘Dude’).

1 de 4

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *