Tony Stark / Homem de Ferro | © NOS Audiovisuais

Vingadores: Endgame regressa aos cinemas com conteúdo inédito

“Vingadores: Endgame” quer mesmo bater os recordes mundiais! Mais de 2 meses após a sua estreia, sai uma nova versão a 11 de julho. Sabe mais aqui!

O último filme da terceira fase do universo cinematográfico da Marvel, “Homem-Aranha: Longe de Casa” estreou esta semana mas a Marvel não parece querer esquecer a “galinha dos ovos de ouro”. Depois de ter batido recordes na história do cinema, e de se tornar um dos filmes dos estúdios da Marvel a conquistar mais, em muito pouco tempo, “Vingadores: Endgame” vai voltar aos grandes ecrãs, a nível mundial.

Há umas semanas, já tínhamos a informação que uma nova versão estaria em vias de ser apresentada ao mundo e agora, pouco tempo depois, temos de facto a confirmação que também irá chegar a Portugal. A nova versão de “Vingadores: Endgame”, realizada pelos irmãos Russo, irá chegar às principais salas dos cinemas nacionais a 11 de julho, quase 3 meses após a estreia inicial do filme.

Lê Também:
Vingadores: Endgame, em análise

O filme, que já é considerado o primeiro dos filmes mais vistos do ano, terá novo conteúdo, nunca antes visto. O novo filme irá contar com uma apresentação em vídeo de um dos realizadores, Anthony Russo, e ainda com uma cena que foi eliminada da versão apresentada em abril. Da nova projecção, ainda poderá fazer parte um avanço especial de “Homem-Aranha: Longe de Casa“, apesar do mesmo já ter estreado em território nacional no passado dia 4 de julho.

Vingadores: Endgame
Poster “We Love You 3000” | © Disney / Marvel

“Vingadores: Endgame”, dos estúdios Marvel / Disney, prepara-se assim para lutar pelo pódio dos recordes de bilheteira de todos os tempos. Já destronou “Titanic” do segundo lugar mas, com este relançamento, poderá mesmo vir a ultrapassar “Avatar”. De recordar que o filme de James Cameron arrecadou uns extraordinários US $ 2,788 mil milhões.

TRAILER | VINGADORES: ENDGAME VOLTA AOS CINEMAS A 11 DE JULHO

Estás disposto(a) a ir outra vez ao cinema para ver a nova versão?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *