The Son | © AMC

AMC em Agosto | Séries que recomendamos

O mês de Agosto chega à AMC com um regresso muito esperado, continuações e finais de temporada que não vais querer perder!

O Canal AMC tem para te dar a continuação da aventura western que será acompanhada pela exibição de “Os Sete Magníficos” (10 de Agosto), “Wild Bill” (17 de Agosto), “O Rio Vermelho” (24 de Agosto), “Cold Mountain” (31 de Agosto), “Sweetwater” (07 de Agosto). A complexa e perigosa luta pela sobrevivência do grupo de FTWD também estará de regresso, assim como a conspiração vivida por Tom Kirkman que poderá colocar em causa a soberania da super-potencia mais importante do mundo.

Este ano o verão chegou cheio de surpresas!

2 de 4

THE SON (T1)

The Son
The Son | © AMC

A primeira temporada de 10 episódios da série “The Son” conclui a sua reposição na AMC no dia 03 de Agosto (sábado), pelas 22h10.

Durante o Verão, o AMC convida-te, nas noites de sábado, a desfrutar dos duelos ao sol, dos índios e dos foragidos, dos chapéus, das esporas e das pistolas. Viveremos umas autênticas noites de western no AMC.  Em Agosto chegará ao AMC a estreia da segunda temporada de THE SON, voltam os McCullough, que terão de lidar com segredos e pecados do passado. E, para tornar mais amena a espera, nos sábados de Julho, o AMC dá-te a oportunidade de voltar a ver a primeira temporada da série.
Tendo por base o bestseller, finalista do Prémio Pulitzer, de Philipp Meyer, ‘The Son’ explora a ascensão, até ao poder, da família McCullough no negócio petrolífero, no início do século XX, até chegar a ser uma das famílias mais poderosas e ricas do Texas. A série mostra a transformação de Eli McCullough (Pierce Brosnan), o carismático patriarca da família e dono dum rancho petrolífero de êxito, que vai da inocência mais bondosa à violência mais calculista, sentimento que se vê reflectido constantemente na sua forma de fazer negócios

2 de 4

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *