©AMC

AMC em Junho | O que recomendamos

Este é um mês marcado por grande estreias na AMC, tanto entre as longas-metragens, como também no que toca a série de alto calibre.

Junho começou com grandes novidades para a AMC, entre elas a chegada de grandes obras de comédia como: “O Par do Ano” e “Meia-Noite Em Paris”; bem como o premiado drama “Antes Da Meia-Noite”, protagonizado por Ethan Hawke, Julie Delpy e realizado por Richard Linklater; No que toca a série, este mês vê não só a conclusão de “El Chapo” e da sexta temporada de “Fear the Walking Dead“, mas também conta com a chegada de séries como “No Corredor da Morte” e a premiada “Killing Eve”.

O mês que acabou de chegar traz consigo grandes séries, e as surpresas não ficam por aqui!

1 de 11

MIRAGE

amc mirage
©AMC

Mirage” chega à AMC no dia 08 de Junho, pelas 23h00.

Às terças chega ao AMC a estreia do thriller francês “Mirage”. Claire está a começar uma nova vida em Abu Dhabi, com o seu filho e o seu marido, Lukas. Mas essa aparente normalidade será ensombrada pela intriga, a espionagem e um triângulo amoroso explosivo, depois de ela descobrir que o seu falecido marido Gabriel continua vivo. Nos últimos 15 anos, Claire esteve convencida de que Gabriel morreu no tsunami que assolou a Tailândia em 2004. Quando vê o reflexo dele na janela de um restaurante, certa noite, decide procurá-lo e, sem se aperceber, desencadeia uma trágica sequência de acontecimentos que acabam por empurrá-la para a beira do abismo, enquanto o passado e o presente chocam cruelmente. A série conta com uma importante produção de 3 milhões por episódio e decorre em locais tão exóticos como Abu Dhabi.

1 de 11

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 1779 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *