AMC estreia final da terceira temporada de Fear The Walking Dead

Com o aproximar do fim da terceira temporada de Fear The Walking Dead, o AMC confirmou também uma possível crossover com The Walking Dead!

Os últimos episódios desta série, que já tem confirmada a sua quarta temporada para 2018, porão á prova mais uma vez a lealdade de Strand e, Madison vê-se novamente confrontada com terríveis revelações e com a fragilidade dos seus elos familiares.

No penúltimo episódio desta temporada, “Things Bad Begun”, escrito por Jami O’Brien, os motivos para as acções de Strand são reveladas quando Nick descobre uma nova ameaça para a barragem, que julgavam ser segura.

Fear The Walkig Dead, AMC, AMC Portugal

Lê Também:
As séries mais vistas nos EUA da temporada 2016-2017

Já no último capítulo, intitulado Sleigh Ride, escrito por Dave Erickson e Mark Richard, Strand vê a sua lealdade posta em causa quando a barragem é ameaça por um novo e perigoso adversário, com o qual o que resta família Clark terá de lidar, enquanto Madison se encontra em conflito com a necessidade de se desprender do seu passado.

Nesta segunda parte da terceira temporada de “Fear the Walking Dead”, composta por 8 episódios, as famílias Clark e Otto conseguiram uma necessária mas controversa trégua com a Nação, o que os obrigou a encontrar uma maneira de sobreviverem e coexistirem. Alicia separou-se da familia e o grupo dirigiu-se à barragem González, na esperança de encontrarem finalmente um lugar seguro.

O futuro continua incerto para Madison, Nick e Alicia que terão de fazer o que for preciso para sobreviver num mundo onde os vivos são mais perigosos que os mortos.

Os dois últimos episódios da terceira temporada de “Fear The Walking Dead” estreiam no dia 16 de Outubro pelas 22:10 no AMC Portugal.

Será que a família Clark vai resistir a mais uma temporada?

 

Lê Também:
Renovações e Cancelamentos | 3º trimestre 2017

Alexandra Brito

Estudante de Pintura na Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto. Seriéfila compulsiva nos tempos livres, com predilecção por tudo o que envolva fantasia e/ou o sobrenatural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *