©AMC

AMC em Janeiro | O que recomendamos

Ano novo, séries novas! Tal como a AMC já nos habituou, a chegada do mês de janeiro promete surgir com grandes novidades, sejam elas série completamente novas, regressos, ou filmes de alta aclamação!

As séries de alto gabarito continuam a ser o grande destaque da AMC, após o fim da temporada de “NOS4A2” e da primeira temporada de “Balthazar”, eis que nos chega a segunda temporada da série protagonizada por Tomer Sisley e mais as estreias de “O Colapso”, Condor, e muito mais.

O mês que aí vem traz consigo grandes séries, e as surpresas não ficam por aqui!

1 de 8

CONDOR T2 | SÉRIE

Condor
©AMC

A AMC estreia a segunda temporada de “CONDOR” com a chegada do novo ano- a 18 de Janeiro, e podes acompanhar os novos episódios todas as segundas-feiras, pelas 22h10.

CONDOR regressa ao AMC, com uma nova temporada repleta de espionagem e conspiração internacional. Após a conclusão da primeira temporada, em que Turner abandona o seu cargo na CIA, a nova temporada, composta por 10 episódios, começa com o ex-analista a percorrer a Europa e a tentar não criar raízes, para não colocar em perigo as pessoas que conhece. Porém, o seu passado volta a encontrá-lo, quando um misterioso oficial dos serviços de informação russos o contacta e afirma trabalhar para o seu tio, Bob (William Hurt, “O Beijo da Mulher Aranha”). A vida do oficial está em risco e este está disposto a trocar a identidade de um agente russo infiltrado na CIA pela sua segurança. Embora Turner resista a ajudá-lo, novos acontecimentos irão obrigá-lo a enfrentar a vida que julgou ter deixado para trás.
Esta segunda temporada promete mais tensão e também bastante ação. Joe terá que regressar à comunidade de informação da Virgínia, em que todos se conhecem, para encontrar o traidor e vê-se preso numa teia de mentiras e jogos duplos, precisamente aquilo de que queria escapar.
Teremos também a temporada 1 disponível em VOD, para que possa apreciar a série completa e deixar-se seduzir irremediavelmente por CONDOR.

1 de 8

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *