©AMC

AMC em Janeiro | O que recomendamos

O novo ano já começou, e com ele surgem as novidades da AMC. Vem descobrir os regressos muito aguardados e estreias imperdíveis que há de novo para ver no canal!

Em Janeiro, os fãs da AMC vão poder continuar a acompanhar o desenrolar das temporada de “The Young Pope”, “Vikings” e “Killing Eve”, entre muitas outras séries inesquecíveis. Já no cinema, os cinéfilos serão presenteados com algumas das mais marcantes obras sobre o mundo do crime. Para além disso, o mês tem ainda a estreia de “Soldado Milhões“, com João Arrais, Miguel Borges e Raimundo Cosme; e “11.6 – Desvio de Milhões” de Philippe Godeau.

O mês que acabou de chegar traz consigo grandes séries, e as surpresas não ficam por aqui!

1 de 14

BORDERTOWN T1

Bordertown AMC
©AMC

A nova série nórdica da AMC conta com novos episódios, todas as quartas-feiras, pelas 22h10.

Na próxima quarta 4 de janeiro, às 22h10, o AMC traz-lhes um dos melhores thrillers da televisão escandinava dos últimos anos. Trata-se de Bordertown, uma série de 11 episódios que tem como protagonista Kari Sorjonen, um polícia com métodos pouco ortodoxos, que decide trocar o seu trabalho na stressante esquadrada de Helsínquia por um novo destino, na aldeia natal da sua mulher… Porém, o que deveria ser uma nova fase tranquila converte-se num
pesadelo para ele, pois no seu novo local de trabalho abundam os crimes relacionados com prostituição, droga e tráfico humano.
Como se encaixará o novo agente num ambiente tão perigoso? Descubram-no no AMC, neste mês de janeiro repleto dos melhores thrillers, crime e suspense.

1 de 14

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

João Fernandes has 2014 posts and counting. See all posts by João Fernandes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.