©Recorded Picture Company

AMC em Novembro | O que recomendamos

Com a chegada de um novo mês surgem também as grandes novas apostas da AMC, após as aclamadas estreias de “The Walking Dead: World Beyond” e “Fear the Walking Dead” o canal prepara-se para a estreia de diversos novos projetos.

Novembro vê a chegada de grande obras ao Canal AMC, depois da exibição de “Scary Movie – Um Susto de Filme”, “Scary Movie 2 – Um Susto de Filme” e “Scary Movie 3 – Outro Susto de Filme”, o canal nacional continua a expandir a sua marca no cinema com “Sin City: Cidade do Pecado”, “O Paciente Inglês”, “King Kong” e muitos mais. No que toca a séries damos destaque à grande estreia de “Soulmates“, bem como os novos episódios de “The Walking Dead: World Beyond”; o final da segunda temporada de “Das Boot”; à nova temporada de “Fear the Walking Dead”, e a  muitas estreias especiais que também prometem dar muito que falar.

O mês que aí vem traz consigo grandes séries, e as surpresas continuam!

1 de 9

SOULMATES

MHD soulmates amc 3
©AMC

A AMC estreia “Soulmates“, a nova grande série antológica chega a 11 de Novembro, pelas 22h10.

Diretamente dos AMC Studios chega-nos em novembro uma das séries mais aguardadas desta temporada: SOULMATES. A série arranca num futuro próximo em que a ciência fez uma descoberta que muda a vida de todos os habitantes do planeta, uma prova que nos diz de forma inequívoca quem é a nossa alma gémea. Em cada episódio, viveremos com os protagonistas uma história de amor ou desamor diferente. A história levanta-nos sobretudo a dúvida: o que faríamos se existisse tal teste? Iríamos querer saber quem é a nossa alma gémea? E se estamos com a pessoa errada? E se a alma gémea já faleceu? Uma série de perguntas sobre o amor e sobre a opção de querer saber saber ou não.
O elenco é constituído por Malin Akerman (Watchmen), Sarah Snook (Succession), Charlie Heaton (Stanger Things) entre outros e foi criada por Will Bridges (Black Mirror, Stranger Things) e Brett Goldstein (Adult Life Skills). Os AMC Studios já anunciaram que esta produção contará com uma segunda temporada em 2021.

1 de 9

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *